domingo, junho 26, 2005

Peregrinação

Olá Pessoas,

Foi no momento mais difícil da minha vida quando ouvi falar NELE e fiz uma promessa. Após pouco tempo meu problema estava resolvido. Foi quando eu descobri que me deslocaria a pé, todo ano a partir de 2003, para Trindade como forma de agradecimento. E me sinto muito bem fazendo isso. Esta semana, se DEUS quiser, estarei andando os 20 quilômetros que separam o terminal do Padre Pelágio até o santuário do Divino Pai Eterno.

Para muitos um sacrifício, para mim um prazer. Primeiramente porque eu gosto de andar. Segundo que é bom estar no meio de pessoas que tem fé. Terceiro que é ótimo passar a madrugada conversando e perguntando: “Será que falta muito??”, “Quantos painéis já passaram??”, “Quantos ainda faltam??”(já não lembro mais).

O ano passado fomos eu, o Fellipe, sua Tia, e alguns outros parentes dele que não me lembro. Foi muito legal, apesar da má forma física que eu estava. A pior parte de todas foi ter voltado e, depois de um breve descanso, ter que trabalhar nos Doutores. E ainda ter que ouvir o Fellipe falar: “Quando chegar em casa vou domir até a hora que quiser, no ar-condicionado”, ehehehehehehehe, brincadeira véi!!

Ainda não sei que dia que vou. Acho que deve ser de sábado para domingo. Quem quiser ir se manifeste. Nem é tão difícil assim. Pior é o caminho de Santiago, lá na Espanha, que são cerca de 900 quilômetros. Daí fica difícil. Mas mesmo assim gostaria de fazê-lo. Trindade, Machu Pichu e Santiago de Compostela, ainda vou fazer os três. Pense grande, comece pequeno, este tem que ser o espírito.

Semana dura a passada, viu pessoas?!?! Ehehehehe. Muito corrida. Quando vi já estava no final. Muitos trabalhos para fazer. Na Facomb tudo se resolve nas últimas semanas. Isso o regime semestral ainda não conseguiu mudar. Mas é bom o pensamento de que no próximo semestre só vamos ter que nos preocupar com a monografia, praticamente. Esta semana promete ser mais dura ainda. Em pauta: Trabalho de Supervisão de Estágio, estudar para Italiano, edição no Samambaia, Projeto de Comunicação do HC, e ainda tão inventando um livro que o Niltim teria passado. Guento não!!

Agradeço a todos os comentários que vocês vêm postando aqui no meu Blog. Ajuda bastante. Sempre desconfiei na utilidade de um Blog, mas realmente é muito importante, principalmente para pessoas fechadas como eu. Acho que pude reavaliar meu modo de ser e agir. Espero que traga bons resultados!!



Santuário do Divino Pai Eterno em Trindade-GO

Até a próxima, se DEUS quiser,

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Sartora, se tem uma coisa que eu acho realmente abençoada é a fé. Quem a tem pode mover montanhas. Ela tem o poder nos levar até onde, nós e nossas próprias pernas somente, nunca levariam. Seja a fé no Papai do Céu ou mesmo em algo muito especial em que vc acredite muito. Continue sendo esta pessoa confiante no que acredita. Vai ter sempre tudo de bom. Abração.

Anônimo disse...

Gostei do seu post... Sabe, meu sonho é conhecer Machu Picchu, em segundo lugar, fazer o caminho de Santiago (de preferencia escrever um livro depois e ficar rica, ahahaha)... mas sempre disse, ir para Trindade apé? nem pensar! Nunca tinha pensado que esse poderia ser um primeiro passo.. Mas acho que desta vez eu não vou com vc naum hahaha, quem sabe no ano que vem, rsrsrs bjão!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme