terça-feira, janeiro 24, 2006

Ranking 2005 - parte 3

Olá Pessoas,

Mais cinco filmes!! Quero terminar logo com esse ranking, ehehehehe!! Vocês vão ver que eu nem estou sendo tão criterioso assim.

10. As Crônicas de Nárnia (Nota: 7,5)

Um filme muito bonitinho. Extremamente bem feito. Mexe com o nosso lado infantil. Mas a história peca um pouco. Vejo que a idéia foi boa, mas não gostei do desenvolvimento. Aquele quarteto sobrou no filme.

9. Desaventuras em Série (Nota: 8,0)

Bom filme. Muito bem feito. Ganharia uma nota melhor se não fosse o Jim Carrey. Gosto dele, mas acho que ele exagerou neste filme. Mas não posso deixar de comentar que o filme foi uma grata surpresa.

8. Batman Begins (Nota: 8,0)

Um recomeço digno da força que essa série tem. Depois de dois grandes tropeços, destas vez saiu um Batman que prestou. Mas ainda não conseguiu bater o Batman - O Retorno, que na minha opinião é o melhor de todos.

7. O Aviador (Nota: 8,5)

Muito bom filme. Bem feito, bem estruturado. Atuação muito boa do Leonardo DiCaprio. Mas não empolgou para se consolidar como o melhor filme do ano. Fica como um dos melhores "dramas" do ano.

6. Harry Potter e o Cálice de Fogo (Nota: 8,5)

O melhor da série. Muito bem feito. História intrigante, que nos dá vontade de ler os livros. Se os próximos seguirem a linha deste, então os fãs podem estar certo que os próximos anos serão de muita expectativa. Ponto para série amada da amiga Lorena Verli.

É isso pessoas!! Prometo que logo venho com o desfecho disso!!

abraços a todos!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nã posso optar, pq só vi um desses filmes. Mas sinceramente vc esta muito rigoroso...

Anônimo disse...

Rubens Ewald Filho já tem um seguidor. ehehehe. Eduardo vc está muito cri cri com esta lista de cinema. Não vou criticar mais. Como o Rafael diz. É péssimo ser crítico de crítico. Abraços.

Anônimo disse...

Harry Potter é muito mais que amado por mim!!!!! Eu simplesmente tenho um romance inconcluído com esse livro... Fazer o que????? Mas o filme realmente foi o melhor de todos, apesar de não se comparar com os livros... Podia ao menos ser indicado por algo além de melhores efeitos especiais.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme