domingo, janeiro 15, 2006

Filmes e mais Filmes

Olá Pessoas,

Como meu amigo Rafael Carneiro diz, estamos começando a corrida do Oscar. Nada melhor que cinema. Nos próximos posts eu vou classificar os 27 filmes que assisti na telona no ano de 2005. Neste momento segue a lista:

Os Sonhadores
Dez
Desaventuras em Série
Em Busca da Terra do Nunca
Menina de Ouro
O Aviador
Constantine
O Casamento de Romeu e Julieta
O Clã das Adagas Voadoras
Um Coração para Sonhar
A Intérprete
Segredos e Mentiras
Herói
Cruzada
Entreatos
Sr. e Sra. Smith
Guerra dos Mundos
Batman Begins
A Fantástica Fábrica de Chocolates
O Jardineiro Fiel
Os Irmãos Grimm
A Feiticeira
Marcas da Violência
Carga Explosiva 2
Harry Potter e o Cálice de Fogo
As Crônicas de Nárnia
King Kong

abraços a todos,

Um comentário:

Fellipe Fernandes disse...

Dua, acho que desses aí serão poucos os que estarão lá... pena para alguns, alegria para outros...rsrsrsrs.... Mas ainda estou com sensações em relação ao Jardineiro Fiel... acho que ela será indicado em uma porrada de categorias.... mas vamos ver, né? dia 31 a gente resolve tudo. E amanhã tem Globo de Ouro. Vai passar no SBT, mas a gente pode assistir na Sony, assim não precisamos ficar aguentando aquelas traduções horríveis....rs. Abraço

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme