terça-feira, janeiro 03, 2006

Retrospectiva 2005

Em 2005, eu:

- passei o reveillon em Bonito(MS);
- assisti dois filmes no festival de cinema do Lisandro;
- deixei o programa "Geração Esportiva", na Rádio Universitária, quando não teve mais gente para tocar;
- assumi o comando da equipe "Doutores da Bola", em Março;
- fiz reportagem na final do Campeonato Goiano;
- me apaixonei mas não fui correspondido;
- disse menos "não" do que todos os outros anos da minha vida;
- venci novamente a depressão;
- fui em dezenas de festas;
- comecei a dirigir para valer;
- debutei na estrada fazendo o trecho Goiânia-Anápolis, para a realização de uma transmissão esportiva;
- fiz loucuras financeiras;
- fui mais uma vez ao FICA, na cidade de Goiás;
- criei coragem para muitas coisas que eu nunca tinha realizado;
- sofri em alguns momentos;
- dei risada em MUITOS outros;
- Fui no show da Ivete Sangalo, o primeiro de axé da minha vida;
- Fui no show do Kid Abelha;
- Fui mais uma fez no show do Ira!, que foi ótimo;
- Estudei italiano o ano inteiro, mesmo sem dedicar o tempo necessário;
- Fui numa festa italiana no final do ano;
- soube fazer o social nela, já que eu só conhecia duas pessoas;
- comecei meu estágio no jornal "Tribuna do Planalto";
- conheci pessoas maravilhosas lá, com quem estou aprendendo muito;
- fui o alfitrião, pela primeira vez na vida, de uma festa;
- fui 28 vezes no cinema;
- chorei pacas em um destes 28 filmes;
- fiquei com raiva de alguém injustamente;
- descobri que e-mails não deve ser a principal fonte de comunicação;
- conclui o meu curso de Jonalismo na UFG;
- escrevi uma monografia sobre jornalismo internacional;
- me emocionei com a cobertura do jogo Goiás X Corinthians;
- vi o São Paulo ser campeão mundial pela terceira vez;
- aprofundei minhas amizades com pessoas especiais;
- quase não fui na faculdade no segundo semestre;
- criei meu blog;
- participei mais uma vez do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia;
- malhei intensivamente no final do primeiro semestre;
- fiquei com muita raiva por causa de um tal seminário;
- comecei a narrar jogos de futebol;
- deixei a monitoria, e mais tarde a produção, do programa "Banquete Esportivo";
- briguei junto com meus amigos para não pagar 10% em um bar de Goiânia;
- me comprometi a trabalhar para uma revista sobre o FICA, mas o troço não andou;
- encerrei as atividade do Cineportal;
- fui novamente a pé para Trindade;
- adorei ir pagar esta promessa sozinho;
- fiz outra promessa para este ano;
- peguei minha carteira de motorista definitiva;
- fiquei em segundo no prêmio Samambaia de jornalismo, mesmo com apenas 2 participando;
- fiquei com raiva de algumas votações realizadas para a formatura;
- sofri problemas emocionais durante uma festa;
- retomei o forró. Fazia tempo que não dançava (ou tentava);
- fui na festa de comemoração dos 20 anos do "De volta para o futuro";
- Saí para pescar;
- descobri pessoas boas para conversar;
- confessei que não havi estudado durante uma prova oral;
- participei de muitas festas "para a imprensa" de fim de ano;
- almocei no Palácio das Esmeraldas;
- quase conheci o nordeste;
- bolei um projeto que pode vingar;
- apesar de tudo, ocultei algumas coisas de minha vida no meu blog;

abraços, fiquem com DEUS!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Feliz ANo Novo!!!!
finalmente saiu a sua retrospectiva que ano animado esse... Tomara que esse ano seja bem mais animado e cheio de novos desafios...
beijos
:*

Anônimo disse...

Eduardo!!! Você me lembrou algumas coisas que faltaram na minha retrospectiva... vou colcoar lá agora.... Ainda bem que a nossa vida esse ano foi, literalmente uma vida. Já imaginou se a gente não tivesse nada para escrever de interessante sobre o nosso ano???? Que bom que temos!!!!

Anônimo disse...

Eduardo, parabéns pelo ano de 2005!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme