segunda-feira, janeiro 09, 2006

O Paraguai

Olá Pessoas,

Um post rápido!! Só para constar que eu escrevi aqui menos do que queria aqui no meu blog. Falta de tempo. Se nem nas "férias" eu tenho tempo..... ehehehehehe!! Mas eu gosto de pouco tempo livre mesmo!!

No sábado dei um chego no Paraguai, mais precisamente em Pedro Juan Caballeiro. Cidade que faz fronteira com Ponta Porã-MS. Aprendi que só quero voltar lá com dinheiro. Muita coisa para comprar, pouco tutu para dar o suporte. Mesmo assim foi legal. A cidade não é tão pequena quanto as outras do Mato Grosso do Sul. Mas a pobreza do nosso vizinho é grande tb. Muita gente te para na rua e faz leilão com as suas mercadorias. É muito impressionante.

Hoje(domingo), fiz um passeio de quadricículo aqui em Bonito, onde meu primo é guia. MUITO BOM MESMO!! Recomendo!! Sem palavras, só fazendo mesmo!!


* Eu no paraguai


* Uma rua divide os dois países

abraços pessoas, fiquem com DEUS, até mais!!

Um comentário:

Fellipe Fernandes disse...

Dua!!!! meu amigo, quanto tempo???? tá doido de sumir assim... não pode não...rs... Ow, suas férias devem ter sido muito legais. Estou acompanhando todos os seus relatos. Perguntinha básica: o governo do Paraguai tá pagando quanto pra vc carregar a badeira deles na cabeça? kkkkkk ficou muito legal! Vê se telefona, se manda algum sinal, velho! Vamos ao cinema essa semana e depois uma esticada no pit-dog? rsrsrs Saudade demais docê. Abração.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme