quinta-feira, janeiro 19, 2006

Ranking 2005 - parte 2

Continuando o Ranking dos filmes de 2005. Hoje vou postar da posição 15 até a 11.

15. Marcas da Violência (Nota: 7,0)

Um filme nada original, que me lembrou os dias de Comando para Matar. O começo pelo menos é enigmático, mas o interesse do interlocutor vai se desintegrando aos poucos. Acho que foi MUITO ter abocanhado um lugar nas indicações ao Globo de Ouro.

14. Segredos e Mentiras (Nota: 7,5)

Mesmo não sendo um filme do ano de 2005, ou 2004, ele me surpreendeu positivamente. Contudo não consegue ir além do mediano. É um dos filmes de arte que assisti numa apresentação de meus amigos.

13. Fantástica Fábrica de Chocolates (Nota: 7,5)

Não tinha assistido o primeiro. Gostei da história. Mas não como muita gente que é simplismente apaixonada por este filme. Muitos dizem que o primeiro é melhor. Outros eu esse ficou muito acima. O fato é que indico como um bom divertimento. Nada muito além disso.

12. Um Coração para Sonhar (Nota: 7,5)

Um filme italiano bom. Gostei, apesar de não ser fantástico. História de um homem que se apaixona por uma mulher cega. Depois a mulher acaba usando ele para reconquistar seu antigo amor. Vale a pena assistir.

11. King Kong (Nota: 7,5)

Esperava muito de King Kong. No final valeu apenas pelos efeitos. O roteiro foi mal produzido. O filme não empolga. Talvez porque todo mundo estivesse esperando um "O Senhor dos Anéis". Pelos muitos erros que o filme apresenta, ele não pode ficar melhor posicionado.

Depois posto mais pessoas,

abraços, fiquem com DEUS!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, isso é que é um cara exigente com cinema. Desse jeito a primeira posição vai ficar supervalorizada. A não se que receba 8,99. hehehe

Fellipe Fernandes disse...

Concordo com o Rodrigo... tá pegando pesado, hein? rs Abraço.

Did disse...

Oi Eduardo!! Sei que demorei um pouquinho pra aparecer d novo... mas tdo bem.. Estou d volta e muito empolgada com suas críticas!
Acho q vc é muito bom nisso justamente pelo rigor com q apresenta suas percepçoes, mas eh claro q eu, como espectadora, nao concordo com todas...ehehehehe...
Bjao
Did

Anônimo disse...

Sartorato, estamos mesmo com ideias quase iguais. Eu adorei Marcas da Violencia, achei aquele tipo de filme que te ssurpreende porque voce nao sabe se torce para ele ser bokm ou ruim. Fantastica Fabrica de Chocolate eh magnifico. Que me desculpem os fas, mas o segundo eh muito melhor que o primeiro. Agora, quanto a King Kong, realmente, ele nao passou de um monte de efeitos especias. nao gostei muito. Nao que a direcao estivesse ruim ou qualquer coisa do tipo, mas nao fez minha praia.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme