terça-feira, agosto 02, 2005

A Volta às Aulas!! Ou será às Férias??

Olá Pessoas,

Eu vou falar aqui sobre um sentimento que eu acho que está sendo comum a todos os alunos do oitavo período do curso de Jornalismo. Sabe quando todo mundo começa as aulas e você parece que ainda está de férias? Ou, pior, você não está de férias, mas é como se estivesse? Pois é, isso é o que eu sinto.

Apesar de saber que o tempo que tenho livre é para mim fazer meu TCC, ainda assim já começo a ficar entediado com todo essa inutilidade. Pelo menos uma coisa me alegra nisso tudo: Mesmo sem a faculdade eu tenho muitas coisas para fazer. E ânimo para fazê-las, o que é o mais importante.

Ontem, quem foi ao Campus esperando uma aula de Técnicas Gráficas perdeu a viagem. Mas também, a gente é calouro demais. Ehehehehehehe. Estamos formando e não perdemos a inocência. Você acha que no primeiro dia de aula da Facomb iria ter algo?? Só a Silvana mesmo, que segue as coisas do jeito correto. Às vezes correto até demais. Mas ainda bem que teve reunião dos Doutores e salvou a minha ida lá na faculdade.

Não sei porque estou motivado a fazer algumas coisas novas nos Doutores. To pensando numas novidades que pode dar certo. Vamos ver. Essa motivação deve ir até eu conseguir um estágio, porque daí com certeza com a falta de tempo acaba com todos os nossos sonhos de fazer as coisas direito. Acho que o que me deu gás foi o programa novo, Mundo Esportivo, que pelo menos me deixa um pouco mais atualizado.

Quinta-Feira, aula do Lisandro. E depois fim da semana. Ehehehehehehe. E assim vai ser o semestre inteiro. Não estou acostumado com isso. Não sei se vou me acostumar. Ou vou adorar, ou vou enlouquecer. Mas esse tempo livre é muito bom, se souber ser aproveitando. Já estou tentando arrumar minha vida para o ano que vem. É aquela história, acabou a faculdade é hora de realizar os nossos sonhos.

Para terminar, um pequeno poema de Mario Quintana:

DA OBSERVAÇÃO

Não te irrites, por mais que te fizerem...

Estuda, a frio, o coração alheio.
Farás, assim, do mal que eles te querem,
Teu mais amável e sutil recreio...

Mario Quintana - Espelho Mágico

Abração a todos, fiquem com DEUS!!

4 comentários:

Anônimo disse...

É Du, momentos de lazer e de ocupação na dose certa!Na verdade eu preferia estar atôa mas ganhando o meu salário hahaha... bjão!! E ânimo! um dia vc vai sentir falta desse marasmo e vai pensar: Nossa, reclamava de ficar atôa, hahaha...

Rodrigo Alves disse...

Mesmo estagiando, sinto a mesma coisa.

Did disse...

Bom, pelo menos pra mim fds na sexta foi muito bom nos dois ultimos semestres...hehhehe... eh como vc disse: se aproveitado direito pode ser muito bom!
Sorte com seus sonhos e projetos!
Bjao
Did

Anônimo disse...

Eu, indubitavelmente, ainda estou de férias e ai de quem me disser o contrário. Passa no meu blogger. Tá super hiper mega power atualizado.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme