quinta-feira, agosto 25, 2005

Sonhos, Desejos e Amor

Olá Pessoas,

Eu ia postar só uma frase, mas acabei resolvendo escrever um post. Hoje, quinta-feira, uma semana de muita realizações, graças a DEUS. Muito plantio para futuras colheitas. Tudo mais no campo profissional mesmo. O mês de agosto está acabando e foi extremamente útil o tempo que tive livre para fazer funcionar várias engrenagens na minha vida. E também já começo planejar minha vida pós-faculdade.

Então, a frase que queria postar é essa:


“O amor e o desejo são as asas do espírito das grandes façanhas.” - Johann Goethe


Isso é verdade. O desejo e o sonho são os melhores combustíveis para as nossas conquistas, nossas atitudes. O amor, como não poderia deixar de ser, é um aditivo que acelera ainda mais a nossa iniciativa e nos dá mais coragem para tentar conseguir o que a gente quer. Às vezes o nosso desejo é tão absurdo que qualquer pessoa riria e falaria: “Nossa, você nunca vai conseguir isso!!”. É claro, você pode até não conseguir tudo na sua vida, mas não tentar, mesmo uma coisa sendo absurda, é um desperdício de sonho.

O amor e o desejo realmente são o que nos turbina a tentar algo. Eu, e tenho certeza que vocês todos que tão lendo, já fizeram alguma loucura por amor. Você pode até estar lembrando agora e ficar envergonhado, mas sabe que valeu a pena. E se você ainda não fez, não perca a próxima oportunidade.

Abraços a todos até mais se DEUS quiser,

3 comentários:

Maria Cristina disse...

Du, depois eu quero saber, em off, claro, que loucura foi essa!!! Acho que todas as tentativas por amor são válidas. Para mim esse foi um dos seus melhores textos! bjão!!

Did disse...

relmente... eu penso que esses sejam nossos sentimentos mais nobres, pq sao eles que nos impulsionam sem medo, que nos atiram para o abismo do incerto com a certeza de um amparo!
Bjao
Did

Fellipe Fernandes disse...

Não deixe de conferir a estréia de Ana Carolina Guimarães e Fellipe Fernandes no comando de um manual de elegância e estilo. Tudo isso já pode ser conferido no endereço www.eleganciaestilo.blogspot.com. Não perca! E fique cada vez mais elegante...

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme