quinta-feira, dezembro 31, 2009

Até o próximo ano!!

É difícil fazer uma retrospectiva do ano inteiro, já que 365 dias é muito tempo para relembrar todas as coisas boas e ruins que passamos. O que sei é que chego hoje, no último dia do ano, com as minhas três principais metas concluídas: o reconhecimento da minha cidadania italiana, ter conhecido pelo menos uma parte da Europa e estudado um pouco por lá, isto tudo com muita saúde, paz e felicidade, com a graça de DEUS!!

Sem contar nas dezenas de pessoas maravilhosas que cruzaram o meu caminho neste ano, e, novamente, agradeço aos céus por isto. Quando se está sozinho achar amigos sinceros é maravilhoso.

O ano que vem quero, acima de tudo, estes três itens (saúde, paz e felicidade). No mais, penso fazer de 2010 um ano de estudo. E trabalho (isto se eu não ganhar na mega-sena daqui a pouco, rsrs), porque, infelizmente, as minhas reservas ($$$) estão no fim. Mas o mais importante será terminar o ano com uma carga de conhecimento bem maior do que entrei, já que precisarei disto para meus objetivos a partir de 2011.

Sendo assim, seguem algumas metas:

- Ficar fluente no inglês;
- Conseguir uma boa nota no exame do IELTS;
- Conhecer mais alguns lugares novos da Europa e/ou do Brasil;
- Dar pelo menos uma passadinha na Itália, afinal sou italiano (e preciso exercer a minha cidadania em cidades como Veneza e Roma, rsrs);
- Ler, pelo menos, um livro por mês;
- Assistir de 12 a 18 filmes no cinema (parece uma meta pequena, mas para o ano que estou programando será um desafio);
- Não deixar o meu italiano enferrujar;
- Fazer novas amizades tão boas como as que eu fiz este ano;
- Manter viva as antigas amizades;
- Assistir o maior número possível de partidas da Copa do Mundo;
- Escrever mais de 51 posts aqui no blog, já que esta foi a marca alcançada neste ano;

Tá bom, né?? Vamos fazer o balanço daqui um ano.

Para você, leitor deste espaço, muito obrigado por me aguentar estes 365 dias e espero ver todos novamente por aqui nos próximos 365.

Feliz Ano Novo a todos!! Um grande abraço!!

Um comentário:

Lian Tai disse...

Um Feliz 2010 pra você e que você alcance suas metas!! Beijos!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme