Sabe quando a gente pensa em 300 temas para começar bem o ano e acaba tendo tantas idéias que se perde e não consegue escrever nada? Acho que este foi o motivo de não ter escrito nada até agora. Nada melhor, então, do que começar com um post falando sobre o início de 2010. Às vezes o obvio é o melhor caminho, rs.
Os dez primeiros dias do ano foram tranquilos. Será que premoniza um ano tranquilo? Só o tempo dirá.
Continuo lendo livros e estudando um pouco. Aliás tenho uma indicação maravilhosa para quem, como eu, gosta de geo-política e história mundial(ou européia, já que aqui no Brasil as duas são quase sinônimos). O nome está a direita, no menu de livros que estou lendo, mas a análise vem só depois que eu acabar de ler. Vai demorar um pouco, já que ele é grande e eu estou indo com calma, lendo várias vezes.
Estou também relendo Dom Casmurro, do grandioso Machado de Assis, já que quando eu li pela primeira vez, com 14 anos, eu não entendi nada. Agora parece uma história tão fácil de entender que eu estou com vergonha do meu 'eu' do passado. Imperdível mesmo é a estrutura narrativa de Machado, que supera os tempos.
PS.: Este blog não será atualizado pelos próssimos 15 dias, pois estarei viajando.
Um passeio pelo musical brasileiro em livro
Há 5 semanas
Um comentário:
Continuo revoltada por você ir viajar justo quando eu vim a Gyn. Pelo menos quitamos a tão prometida salada de frutas e você veio ao Natal dos Amigos. Lembre-se: 2010 é o ano do dinhiro. Vou te visitar em Londres, vamos passear pela Europa e vamos conhecer a Grécia!! Beijão!
Postar um comentário