domingo, janeiro 31, 2010

O que fazia há.....

A vida moderna nos priva de muitas coisas importantes. Uma das principais, ao meu ver, é a reflexão. A gente vive, vive e vive, quase sempre ligado no automático, e esquece de pensar o que viveu. Seja por avaliação, recordação, nostalgia, exemplos ou qualquer outra coisa, recordar o próprio passado é necessário. Então, convido a todos fazer o 'joguinho' abaixo para refletir um pouco sobre a própria vida. É bom para saber se está progredindo ou permanece estagnado. Na pior das hipóteses, ajuda a avivar a memória.

O que fazia há.....

..... 1 semana - 24 de janeiro de 2010

Descansava depois de uma maratona de provas de admissão do Instituto Rio Branco. Pescoço e costas doloridas.

..... 1 mês - 31 de dezembro de 2009

Comemorava a chegada do ano novo, juntamente com meus pais, irmão e amigos.

..... 6 meses - 31 de julho de 2009

Derretia no calor insuportável do verão toscano. Esperava a minha não-renuncia para o reconhecimento da cidadania italiana.

..... 1 ano - 31 de janeiro de 2009

Trabalhava no meu posto de repórter e planejava a minha ida à Italia. Preparava para assumir a coluna de política do jornal, nas férias do meu antigo editor.

..... 2 anos e meio - 31 de julho de 2007

Tinha acabado de voltar de férias do Peru e da Bolívia, e planejava a minha vida futura. No trabalho, estava mergulhado no paradão 'entre-eleições', e esperava pelas sucessões municipais.

..... 5 anos - 31 de janeiro de 2005

Continuava firme e forte na Rádio Universitária, trabalhando nos programas 'Banquete Esportivo' e 'Doutores da Bola'. Era monitor do primeiro e me preparava para assumir a monitoria do segundo. Na espera do início do meu último ano letivo no curso de Jornalismo da Universidade Federal de Goiás (UFG).

E aí, topas a fazer um igual?

3 comentários:

Lian Tai disse...

Amei o jogo! Vou participar! Só vou ter que consultar muito minhas agendas, porque não vai ser mole recordar tudo! Beijos!

Ana Carolina disse...

Gostei da proposta e também vou participar.
Eiii... Seu blogger não estava na minha lista de amigos... Ahhhh! Que vergonha! Devo ter deletado sem ver quando fui acrescentar algum ou retirar outro.

Hebert Regis disse...

fala ed. bom jogo este aí. Só que náo vou tentar, porque não vou conseguir lembrar. Aliás, tirar férias de 30 dias só fundiram o tico e o teco, que já não andam funcionando tão bem. Se ainda continua com os seus planos, desejo uma boa nova jornada. abraço.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme