Acho que muitos de vocês que freqüentavam este blog pensaram que ele tinha acabado. Mas, felizmente, não é verdade. Eu parei de escrever aqui porque eu estava imerso em uma realidade onde a reflexão foi necessária para reagrupar as coisas e reconstruir este espaço. Então, mesmo que a reflexão não tenha acabado, cheguei à conclusão de que preciso voltar a utilizar este blog.
Por que mudar? Quando criei este blog estava em uma realidade diferente, com outros sonhos, cotidiano, pensamentos e gostos. Porém, tudo na vida muda. Neste tempo, desisti de alguns sonhos que não valiam a pena e agreguei outros que parecem ser tentadores. Deixei um dia-a-dia para integrar um outro cotidiano cheio de novos desafios. Apesar de muitos pensamentos serem mantidos, a reciclagem é natural em todo ser humano. E também há alguns novos gostos agregados e outros desprezados.
Também via a necessidade de ter um espaço onde eu pudesse falar sobre esportes, que é uma de minhas paixões nesta vida. O “Na Grande Área” não deu certo, pois, apesar de gostar muito de escrever lá, o ritmo de atualização de dois blogs não era muito agradável. Aqui vou poder misturar os assuntos e ter mais motivos para estar sempre atualizando.
Penso também em investir nas narrativas de viagens, outra paixão. Sem a pretensão de se fazer jornalismo literário, já que não domino o assunto, pretendo escrever a minha visão dos lugares que visitar (se DEUS quiser muitos, rs.) ou apenas do cotidiano em que eu estiver inserido. Assim vocês fiquem a vontade para concordar, ou discordar, com as minhas idéias, porque o importante aqui será entrelaçar as visões de cada um.
É isso, grande abraço a todos e espero que gostem.....
PS.: Ah, espero que ninguém fique chateado com as fotos acima. Elas só são um apanhado geral do que tinha aqui no meu computador. A idéia era colocar fotos só de mim, sozinho, mas daí eu pensei que poderia ficar muito egocentrista ou solitário. Então, como tenho muitos amigos (graças a DEUS), pensei em dividir o espaço com as pessoas que fazem parte do meu cotidiano. Porém, existem outras pessoas que eu gosto muito e que não estão presentes. É por isto que penso em renová-las com o passar do tempo.
PS2.: Ah, Did, obrigado por suas palavras. Na verdade você conseguiu visitar o blog antes mesmo de terminar as “obras”. Espero que 2007 sejam de grandes mudanças na vida de todos nós, mas apenas nas coisas que não estão dando certo.
Um passeio pelo musical brasileiro em livro
Há 5 semanas
2 comentários:
Achei que tinha me enganado de blog...rs. Ficou ótimo, especialmente por causa das suas propostas. É sempre bom mudar os rumos, as idéias, os sonhos, os objetivos. Acho que você me inspirou...hehee. beijos!
Fala Ed. Cara, mudar é necessário. É sinal de evolução e maturidade, na maioria das vezes, claro. No caso do seu blog, ficou muito bom. Gostei do design, do texto e das fotos. Só queria saber mexer para mudar o meu também. eheheh. Ah! A última coisa. Escreva para você, sem pensar no que os outros vão achar. Abs.
Postar um comentário