segunda-feira, dezembro 11, 2006

Por que mudar?

Acho que muitos de vocês que freqüentavam este blog pensaram que ele tinha acabado. Mas, felizmente, não é verdade. Eu parei de escrever aqui porque eu estava imerso em uma realidade onde a reflexão foi necessária para reagrupar as coisas e reconstruir este espaço. Então, mesmo que a reflexão não tenha acabado, cheguei à conclusão de que preciso voltar a utilizar este blog.

Por que mudar? Quando criei este blog estava em uma realidade diferente, com outros sonhos, cotidiano, pensamentos e gostos. Porém, tudo na vida muda. Neste tempo, desisti de alguns sonhos que não valiam a pena e agreguei outros que parecem ser tentadores. Deixei um dia-a-dia para integrar um outro cotidiano cheio de novos desafios. Apesar de muitos pensamentos serem mantidos, a reciclagem é natural em todo ser humano. E também há alguns novos gostos agregados e outros desprezados.

Também via a necessidade de ter um espaço onde eu pudesse falar sobre esportes, que é uma de minhas paixões nesta vida. O “Na Grande Área” não deu certo, pois, apesar de gostar muito de escrever lá, o ritmo de atualização de dois blogs não era muito agradável. Aqui vou poder misturar os assuntos e ter mais motivos para estar sempre atualizando.

Penso também em investir nas narrativas de viagens, outra paixão. Sem a pretensão de se fazer jornalismo literário, já que não domino o assunto, pretendo escrever a minha visão dos lugares que visitar (se DEUS quiser muitos, rs.) ou apenas do cotidiano em que eu estiver inserido. Assim vocês fiquem a vontade para concordar, ou discordar, com as minhas idéias, porque o importante aqui será entrelaçar as visões de cada um.

É isso, grande abraço a todos e espero que gostem.....

PS.: Ah, espero que ninguém fique chateado com as fotos acima. Elas só são um apanhado geral do que tinha aqui no meu computador. A idéia era colocar fotos só de mim, sozinho, mas daí eu pensei que poderia ficar muito egocentrista ou solitário. Então, como tenho muitos amigos (graças a DEUS), pensei em dividir o espaço com as pessoas que fazem parte do meu cotidiano. Porém, existem outras pessoas que eu gosto muito e que não estão presentes. É por isto que penso em renová-las com o passar do tempo.

PS2.: Ah, Did, obrigado por suas palavras. Na verdade você conseguiu visitar o blog antes mesmo de terminar as “obras”. Espero que 2007 sejam de grandes mudanças na vida de todos nós, mas apenas nas coisas que não estão dando certo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei que tinha me enganado de blog...rs. Ficou ótimo, especialmente por causa das suas propostas. É sempre bom mudar os rumos, as idéias, os sonhos, os objetivos. Acho que você me inspirou...hehee. beijos!

Anônimo disse...

Fala Ed. Cara, mudar é necessário. É sinal de evolução e maturidade, na maioria das vezes, claro. No caso do seu blog, ficou muito bom. Gostei do design, do texto e das fotos. Só queria saber mexer para mudar o meu também. eheheh. Ah! A última coisa. Escreva para você, sem pensar no que os outros vão achar. Abs.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme