terça-feira, abril 25, 2006

Um ano de (várias) angústias

Não, não é o que você está pensando. Eu não estou desistindo do meu Blog. Eu apenas estou passando por uma crise pós-estudante que me leva a escrever menos. Espero que isso passe logo.

Ah, e antes que eu esqueça, o meu Blog fez, no último dia 22, o seu primeiro aninho de vida. É uma satisfação grande ter o levado até aqui, eu, que sempre sou meio inconstante em meus projetos.

Ele nasceu de uma necessidade minha de expressão. Como sou uma pessoa um pouco reservada, às vezes é bom ter um espaço para que eu possa escrever o que quero.

E ele, desde o início, serviu para demonstrar as minhas angústias mesmo, tanto como um “quase” jornalista, como, agora, depois de formado. Algumas coisas foram resolvidas, outras não.... a vida é assim mesmo.

Mas mesmo nas derrotas eu sempre aprendi alguma coisa. E este espaço me ajudou muito.

Agradeço a todos que escreveram aqui, e os convido sempre a visitar a minha vida, digo, o meu blog. Ah, e uma promessa – vou escrever mais aqui!!

Fiquem com DEUS!!

2 comentários:

Did disse...

Realmente o blog da gente ajuda muito, mesmo que seja soh pra desabafar mesmo. A constancia não eh o que conta, mas a satisfaçao em se escrever o que se gosta!
Bjao
Did

Anônimo disse...

Escreva mesmo Duardo!!!! Só me mantenho informada sobre a vida de vocês por aqui!!!!! Agora que maio está chegando, só falta um mês para eu ir à Goiânia. Estou com saudades de vocês. Bjão!!!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme