quarta-feira, abril 12, 2006

Sem Tempo

Estou com tão pouco tempo livre que até me esqueço de postar aqui. É aquela história: quem procura acha. Meu tempo estava bom. Daí fui buscar mexer com outro blog e começar a fazer musculação/natação, e agora meu tempo anda corrido e eu estou que nem um condenado.

E sem tempo ocorre que as idéias passam e eu perco ótimas chances de postar coisas interessantes. Exemplo disso é a crítica do livro "O Código Da Vinci", que eu estava planejando escrever. Mas daí o tempo passou e eu esqueci o que iria dizer, rs. Mas vou repensar algumas outras coisas que posso escrever aqui.

Ah, e me desculpem todos se não estou comentando os blogs. A justificativa é a mesma, falta de tempo.

grande abraço!!

3 comentários:

Fellipe Fernandes disse...

Fala Eduardo! valeu pela consideração de ter me contado a novidade, viu?????? rsrsrsrs Ingrato! todo mundo sabendo e eu não... parabéns, velho! vc merece! Tô te esperando aqui em Goianésia. Abração.

Did disse...

sei exatamente como eh! tb to correndo contra o tempo e não ando fazendo nada direito..ehehe...
Bjim pro c
Did

Lorena Verli disse...

Duardo... primeiramente, meus parabés! Você merece! Depois... bem, depois, a gente te desculpa por não comentar nos nossos blogs. Não precisa comentsar não, postando aqui de vez em quando para a gente saber o que está acontecendo com você já é o suficiente. Musculação e natação???? É isso aí, fera!!!! Bjão, Sartora!!!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme