segunda-feira, abril 03, 2006

Poucas(mas boas) novidades

Tava precisando postar aqui, né pessoas?? ehehehehe!! O Na Grande Área está me dando trabalho. Mas está valendo a pena. Novidades na minha vida?? Bom, vejamos. Acabei de ler o Código da Vinci. Em breve vou postar uma crítica aqui.

Achei bem interessante a história. Fiz algumas loucuras a semana passada para acabar de lê-lo. Fiquei algumas madrugadas acordado. Mas faz parte, ehehehehehe.

O lance das estradas, que eu postei aqui, já não me preocupa mais. Rezei bastante, refleti bem e segui na que eu acho que vai me trazer mais benefícios. Espero, se DEUS quiser, rs.

Outra novidade. Hoje me encontrei com um amigo de infância que não via a uns 10 anos. Muito legal. Quase não acreditei quando recebi uma ligação dele durante a semana, lá no jornal. Nós éramos muito amigos. Mas a vida acabou nos separando. Coisas da própria vida, rs.

É isso!! abraços a todos, até a próxima!!

4 comentários:

Anônimo disse...

è sempre bom escolher um caminho.
Espero que tenha escolhido o certo... BOm de mais te ver no sábado, uma semana longe de Goiânia me fez bem.
Eduardo assim que puder, eu recomendo: o Parque Nacional Chapada dos Veadeiros é o Lugar.

Anônimo disse...

Oi Duuuu!! Que bom que fez escolhas... nos sentimos mais leves né?! boa sorte!!! bjao
PS: pensei em marcar a simpsonzada no sábado mas lembrei do casório do thiago... vamos ver uma outra data... hehehe

Did disse...

que bom que vc tah bem e que as estradas ja nao te pertubam tanto.
ah... rever amigos de infancia eh sempre o maximo! Parece que revigora um pouco a gente e passamos a ter um pouquinho da energia de antes!!!
Bjim
Did

Anônimo disse...

Escolhas... sempre escolhas, querido Sartora... Estou me cansando delas e olha que minha vida nem começou direito... Eu saí de Gyn para perceber que tudo o que eu fizer daqui para frente será voltado para retornar para essa cidade, que é sim a mais maravilhosa de todas... Agora que sei como é viver fora daí, posso dizer que não sentirei inveja de qualquer um que for estudar ou trabalhar em qualquer lugar... A gente sente uma sensação de solidão muito grande quando fica longe daqueles que amamos... Mesmo que tenhamos certeza que tudo está bem... somos nós que não nos sentimos bem em relação às coisas... Mas, de qualquer forma, eu me propus a experimentar e estou experimentando... Não volto tão cedo para Gyn, porque ainda não é hora... E quando eu voltar para ficar, quero me sentir mais estabilizada em relação à minha vida.... Como eu disse Sartora, escolhas.... ahm escolhas.... O que seria de todos nós sem elas??? Bjão, amigo!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme