segunda-feira, março 06, 2006

A Saudade, o Oscar e o Cansaço

Uniu-se tudo. A aula da saudade, a entrega do Oscar e o fato de eu precisar levantar segunda cedo para entrevistar o prefeito de Anápolis. O resultado foi um final de semana agitado. Mas também inequecível em todos os sentidos.

A Aula da Saudade vai ficar marcada para sempre. Não só por ter sido uma Aula da Saudade, mas por ter sido a Aula da Saudade. Eu não tenho motivação, e nem interesse, em contar tudo o que houve dentro daquela casa, mesmo porque eu teria que começar por mim mesmo (maldita cachaça, ehehehehe). Mas o resumo foi que todos estavam muito felizes, e isso que importou.

Chegando em Goiânia eu reuni com o Hebert, Rodrigo e Lorena para assistirmos a entrega dos Oscar. E não é que o prof. Dr. Lisandro Nogueira acertou, hein Rafael?? ehehehehehe. Foi muita surpresa. Mas o prêmio para "Crash" mostra o conservadorismo que ainda reina na academia. Outro exemplo foi o filme Palestino sobre homens bombas, que também não levou apesar de ter sido o favorito na categoria de "Filme Estrangeiro". Neste caso além da falta de mente aberta, faltou também liberdade. Foi uma "censura" de religiosos opositores dentro da academia.

Resultado disso tudo foi que eu quase não acordei hoje cedo, ehehehehe. Na hora da entrevista foi muito difícil vencer a sonolência. Mas foi legal também. Fazia tempo que não trabalhava segunda. E segue a semana. Agitadíssima, principalmente porque a formatura chegou. E nessa semana vai ficar difícil de falar de outra coisa.

abraços a todos, fiquem com DEUS!!

2 comentários:

Fellipe Fernandes disse...

Dua,
quase não acreditei tb naquele prêmio. Achei que o Jack Nicholson estava brincando e mentiu sobre o resultado! rs Nem os produtores do filme acreditaram... Mas fazer o que, né? é apenas um prêmio. Aliás, foi barra mesmo assitir ao Oscar... pesquei muito no sofá, mas tenho que admitir que a cerimônia desse ano foi rápida. Só espero não ocorrer essas supresas quando o meu filme estiver concorrendo! rsrsrs Abração.

Anônimo disse...

Oi Du!!! Finalmente consegui abrir essa parada de comentário, o pc aki é péssimo!!! q bom que curtiu a aula da saudade, eu vi ontem uma fotinha sua muito suspeita, hehehehe brincadeira!!! bjaõ! e bora festar essa semana!!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme