quarta-feira, março 22, 2006

Eu quero falar da festa

Já havia algum tempo que queria, mas alguns fatores impediram que eu fizesse comentários sobre o meu aniversário. Gostaria de agradecer a todos pela festa que vcs fizeram para mim na última sexta. Gente, foi lindo, ehehehehehe!! Nunca tinha tido uma festa surpressa. E como a semana estava corrida eu caí direitinho. Como eu não sei quem ajudou na organização e tal, eu agradeço a todos na figura da Maria, que eu tenho certeza que organizou, e na da Ana, que cedeu o seu grande talento culinário para fazer aquele macarrão que estava delicioso!! Eu nunca vou esquecer essa festa, pessoas, de coração!!

Não posso deixar de destacar também a festinha que ganhei aqui na Tribuna(kkkkk, agora tb estou no grupo daqueles que ganhou festa no serviço), e da comemoração que minha família fez em casa, no sábado. Foi o melhor aniversário de minha vida. Vida essa que começou a mudar muita coisa nas últimas semanas. Não só pela formatura, mas também por outras ocorrências e novos projetos. Como o meu novo blog de esporte (http://www.nagrandearea.blogspot.com/). Quero ver no que dá, ehehehehe. Convido a todos para visitarem .

é isso, grande abraço a todos e fiquem com DEUS!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala, Eduardo. Gostei do blog novo. Queria comentar lá, mas não vi o link. Quando vc arrumar isso, a gente fala sobre o jogo do Palmeiras, hehe. Abraços!

Fellipe Fernandes disse...

Fala Dua!!!! tudo certo? parabéns pelo outro blog!!! Não sei, mas fiquei meio impressionado e fiz um comentário extremamente formal para os padrões a que estamos acostumados. Sendo assim, eis uma justificativa pelo que escrevi lá...rsrsrs...
Agora, quanto à sua festinha: não precisa agradecer!!! Além de você merecer e muito, a gente pensou na gente mesmo...rsrsrs... afinal, era uma festa pra gente rir, comer e beber muito... tô brincando!!! Tenho certeza que foi tudo do fundo do coração, de cada um de nós que estivemos lá pra te dar o merecido abraço.
Até velho! Abraço.

Anônimo disse...

Q isso DU, rsrsrs, assim fico encabulada... hehehe Vc merece!!! Todos de certa forma tiveram parte na organização e graças a Ana tivemos uma comidinha boa!! Pra variar eu no meio da mobilização né?! Não tem jeito, uma vez promoter sempre promoter, hahaha brincadeira! Depois lembra d te contar as enormes janelas no msn pra organizar a festinha... espero que tenha gostado!!! Vou olhar seu novo blog, to curioséeeerrima!!! hehehe bjão DU!!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme