terça-feira, fevereiro 28, 2006

O estado preguiçoso do ser

Carnaval da folia?? Não, da preguiça. Acho que isso resume mais ou menos o que foi os meus últimos cinco dias. Sem dinheiro para viajar, fiquei aqui por Goiânia mesmo. Aliás, acho que a partir de agora vou passar a falar menos nas minhas vontades, ehehehehe. Eu e o Hebert ficamos falando o ano inteiro que nós iríamos para a Bahia. E não deu certo!! É claro que estou brincando, pessoas!! Isso não tem nada a ver.

Mesmo sem viajar fiz poucas coisas. A falta de dinheiro imperou novamente. E a maioria dos dias estiveram nublados, o que me impediu que eu fosse "conhecer" o clube que entrei de sócio a mais de um mês e meio. Algumas saídas a noite. Um pouco de álcool. E muito descanso. Eu nem lembro a última vez que descansei tanto assim. Tô até com saudades do batente. Mas acho que nem preciso, porque só de pensar o que eu tenho que fazer esta semana....

Cinema - Mesmo sozinho, animei de sair na segunda a tarde e assistir "O segredo de Brokeback Mountain", o polêmico filme dos caubóis gays. Muito bem feito. Um cinema tranquilo que passa o tempo inteiro fugindo dos clichês. E isso funcionou. A história é pesada e faz com que a gente fique alguns dias pensando na trama. Isso sem contar que eu saí meio baqueado, já que o final é meio triste. Bom programa para quem gosta de ver filmes diferentes do padrão Hollywood.

abraços pessoas!! fiquem com DEUS!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eduardo descansar é necessário!
Querendo companhia para ir ao jaó pode contar com a minha. Adoro piscina!!

Anônimo disse...

E aí, Eduardo... É só vc falar de filmes que eu comento aqui, hehehehe... Pois é, Brokeback Mountain é bom! Elenco ótimo, música ótima...Johnny e June é legal também, principalmente por conta do Joaquin Phoenix. E se tiver jeito de vc assistir Munique, é uma boa pedida. Abraços!

P.S.: Há dois anos que fazemos bolões do Oscar, só que este ano tá muito previsível, né?

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme