segunda-feira, maio 02, 2005

ÔÔ, Semanas!!

Olá Pessoas,

Ai, ai, ai, ai, ai.... É exatamente o que eu acabei de dizer. Por onde eu começo? Bem pensado!! Pela semana passada. Pois bem aí vai!!

A última semana foi uma coisa de louco. Nunca corri tanto. Para piorar perdi minha carona diária, já que meus pais estavam viajando. Saía de casa de manhã cedo para chegar a noite. Ninguém merece!! Mas infelizmente é aquela coisa do masoquismo que eu já comentei aqui. Ruim assim, pior se fosse de outra maneira.

Mas numa coisa isso tudo valeu: lições. Não sei porque mais sinto que a semana passada foi uma grande aula para mim. Senti como vai ser minha vida quando sair de casa. Apesar de não ter sido nem de longe a primeira vez que fico sozinho com meu irmão em casa(já perdi as contas de quantas vezes isso ocorreu), desta vez foi especial. Não me perguntem o porquê. Mas foi isso que eu senti.

No final de semana mais correria ainda. Algumas pseudo-farras, cinema, dormir tarde, acordar cedo, trabalhar muito e coisas do gênero. Até esqueci que meus pais iam chegar domingo. Acho que estou viajando muito nos meus pensamentos ultimamente. Acho não, tenho certeza. Mas o fato é que o findi(abraços para Maria Cristina) foi mais cansativo e desgastante que a semana.

Começa hoje mais uma semana. E, como eu disse para meu amigo Scavazzini, se a semana começou assim eu não quero nem ver como vai terminar. Muito trabalho, problemas e questões para resolver. As vezes tenho vontade de largar tudo. Mas daí eu penso que as grandes histórias foram feitas por pessoas que tiveram muitas chances de largar tudo e dar meia volta, mas não fizeram. Justamente por acreditar que poderiam dar a sua contribuição. Isso é o que me renova a cada dia. Como diz Renato Russo: "Não me entrego sem lutar, tenho ainda coração, não aprendi a me render, que caia o inimigo então!!". Já caíram inimigos mais fortes, pq não os que enfrento hj?

Então, como os chineses, que usam a mesma palavra para crise e oportunidade, tenho que usar isso como uma forma de superação. Mas não é nada fácil. Principalmente quando o assunto é Rádio Universitária, Facomb, Doutores da Bola, Aceeg e outros....

É nessas horas também que a gente vai descobrindo os amigos. Não sei pq mas fiquei com vontade de escrever isso aqui, ehehehehehe.

Bom, mas bola pra frente que esta semana não tem só coisas ruins. Tem o Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, com o seu famoso torneio imprensa. Então no sábado estaremos lá, na Arena montada ao lado do Shopping Flamboyant, para mostrar o talento dos "escravos" da Rádio Universitária. Estão TODOS convidados, ehehehehe. Eu já falei para alguém, mas compartilho com todo mundo, esse evento é tão legal que me deu gás para continuar no Banquete Esportivo, no momento que eu pensava em sair, no ano passado. Quem sabe não dá outro gás, ehehehehe.

Para terminar, Thiago valeu muito pelos seus comentários aqui e vamos marcar o basquete sim, cara!! Esta semana o esporte está sendo o vôlei, por causa do evento acima citado, caso vc querer treinar lá com a gente entra em contato comigo ou com o Renato. Mas o basquete tem que vingar tb, ehehehehe.....

Para animar, uma foto da comemoração do Santo André depois da conquista da Copa do Brasil no Maracanã. Aquela viagem foi show.



Obs.: Eu passei a mão nessa taça, ehehehehehe.... Opa, sem maldade, por favor!!

abraços a todos,

7 comentários:

Rodrigo disse...

É isso aí Eduardo, atualizando o blog direitinho!

Entendo como ninguém o que sentiu esta semana, afinal estou a praticamente três anos passando pela situação que passou. Crescer é bom, mas é duro! Espero que essa experiência tenha acrescentado algo.

Abraços. Ah, visite o meu blog www.rodrigoalves84.blogspot.com(praticamente irmão siamês do seu por ter sido feito na mesma hora)

maria cristina disse...

Oi Du!!! Valeu pelo abraço hehehe... Infelizmente as angústias só pioram... essa coisa de crescer não é fácil, sair da barra da saia da mãe, pior ainda... sei disso como ninguém...
Qto ao show, não rolou, infelizmente (sorte do Renato né, hahaha)snif...
Boa sorte para vcs no torneio imprensa, hahaha, infelizmente não terão a presença da super ultra mega super jogadora Maria Cristina Furtado, pois ela estará em rio verde para comemorar o dia das mães com a mamãe dela, hahahaha

bjocas!!!

Maria Cristina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Thiago disse...

Po, essa eu quero ver mesmo! A galera jogando vôlei deve ser sensacional.

Quanto ao tempo... nem me fale! Meu projeto final tem pouco mais de um mês para ser feito e ainda estou patinando.

Mas, como você bem disse, não dá pra desistir. Não sem lutar até onde for possível!

Abraço, até mais

Erikita disse...

E aí, Eduardo? Espero que vc não censure meu comentário igual vc censurou o da Maria Cristina...rs. Ei, não entendi a parte de pseudo-farra que vc falou...Foi tão ruim assim nosso passeio?...Brincadeirinha! Só passei pra dizer oi, estou sem criatividade para mais...Beijitos!!!!!1

Erikita disse...

Ei, eu tinha escrito um comentário aqui, cadê ele? Vc me censurou igual censurou a Maria Cristina? E a minha liberdade de expressão? Brincadeirinha!!! Agora esqueci o que tinha pra dizer...Bem, mas fica o oi, que nunca é demais, né?...rs. Beijitos para ti!!!!

Erikita, a anta disse...

Achei o comentário!...rs. Prometo que não vou escrever mais...rs. Cara, eu sou uma topeira mesmo...heheheh. Tchau!!!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme