quinta-feira, abril 28, 2005

Dia de Sorte (ou de azar)

Olá Pessoas,

Nossa, nem bem estreiei meu BLOG e já to ouvindo cobranças de atualização(né, Maria Cristina?! ehehehe). O fato é que meu objetivo é atualizá-lo umas duas ou três vezes por semana. Todo dia fica difícil, pois além da questão do tempo tem também a falta de assuntos do que escrever aqui.

Não sei se vocês acreditam em sorte(ou em azar), mas o fato é que as vezes penso estar vivendo um dia de sorte, ou um dia de azar. Sabe quando dá tudo certo num dia? Ou quando dá tudo errado? A vida tem destas coisas, mas algumas pessoas acham que possa ser apenas alguma coincidência. Eu, sinceramente, não sei. O que sei é que dias bons e dias ruins acontecem na vida de todo mundo.

No domingo, na final do Campeonato Goiano, eu tive a certeza de ter tido um dia de azar. Tudo parece ter dado errado(é claro, nem tão errado assim) naquele dia. E olha que a derrota do Goiás só foi um mero detalhe. Não é nem disso que estou falando. Estou falando de coisas relacionadas a nossa vida. Não vou escrever o que ocorreu naquele dia(nada importante tb), mas o fato é que no final dele eu estava aliviado e agradecendo a DEUS por estar terminando, bem, aquele Domingo.

Hoje pensei que poderia ter um dia de sorte. Mas acabou que foi um dia normal. Mas cá entre nós, conseguir ir da minha casa ao Campus, de ônibus, em apenas um pouco mais de uma hora, sentado o tempo inteiro, é um ótimo indicativo de sorte. Principalmente porque eu sempre consigo chegar na Praça Cívica na hora em que o Campus-Centro está deixando o ponto(cara, eu já perdi as contas das vezes que isso ocorreu, com certeza mais de 60%). Contudo, como já disse, o dia acabou não vingando.

Você deve estar pensando, nossa que droga de post. Sorte, Azar, Ônibus?!?!?!?! Cheira coisa de POBRE. Porque rico não tem azar, ahahaha. Bom, para você eu aproveito e convido, em breve, a entrar no BLOG da Erika(www.aspapagaias.blogger.com.br) e conferir a Cartilha do Pobre. Mas, voltando o assunto, o ponto não é esse. Eu queria escrever sobre as coisas sobrenaturais que ocorrem no nosso dia, quer você acredite quer não. Eu sempre achei muito interessante. E se eu contar a história do dia que saiu a lista do vestibular da UFG, quando fomos aprovados, pouca gente acreditaria. Eu acho que todo mundo tem histórias deste tipo para contar.

Só para fechar, enquanto eu pensava que poderia ter um dia de sorte, lembrei que hoje é aniversário do melhor amigo que fiz durante o primário e ginásio. Mas como não tenho mais contato com ele só posso deixar os parabéns no meu blog. É assim mesmo. Muitas amizades de escolas(colégios, faculdades) acabam na hora que acaba o curso. E quando penso que esse é o último ano nosso, começo, de certa forma, ficar meio deprê.

Na foto do Post, vc acompanha uma imagem de satélite de parte da Terra Santa, para desejar a todos que DEUS, anjos e santos(ou outros, dependendo da fé de cada um) os protejam quando tiverem um dia de azar, ehehehehehehe. Cá entre nós, belíssima imagem do mar morto e do Rio Jordão, não?? Para os viajantes sonhadores, como eu, que sonham em visitar todas as regiões do mundo, é uma foto pra lá de inspiradora.



E tenham todos sorte em suas vidas.... Prometo um post melhor na próxima vez, ehehehe....

7 comentários:

ana caroll disse...

Eduardo acredito de verdade nessa coisa de sorte ou azar. Tem horas que minha mediunidade fica bem aguçada e sei bem o q irá acontecer num "belo" dia de azar. Senti quando perdi a entrevista com o Zuenir ( isso é um caso recente) Tem coisas assustadoras, tipo ver e sentir a hora que uma pessoa querida esta morrando sem estar proxima dela, aliás a quilometros de distância.
Realmente deve existir algo que nos avisa de dia bons e ruins, deve haver um tal de destino colocando e tirando pessoas dos nossos caminhos.

Erikita disse...

E aí, Eduardo! Como diria a Giovannita, vc está se esparramando aqui no seu blog! Por isso que vc já conquistou uma leitora assídua!!!! Qual é a história sobrenatural do dia que vc passou no vestibular? Fiquei curiosa agora! Ah! Temos farra hoje? Beijitos!!!!

maria cristina disse...

Nossa Du, me identifiquei muito com o post. Uma vez ouvi que a gente escolhe, através do nosso humor, se o dia vai ser bom ou não. Já tentei escolher, mas tem dia q naum dá.. o azar impera! Meu pior último dia de azar foi akele que eu tive q sair da festa de vcs p trabalhar, lembra, hehehe...
Eu tb tenho uma sensibilidade mto aguçada, várias vezes ja adivinhei quem estava do outro lado da linha do telefone antes de atender (e sem bina,claro..)
Ainda bem q atualizou ne, viu, manter um blog num é fácil! t espero no show do zequinha meu amor!! inte!!!

renato disse...

rapaz...agora me lembrei daquele episodio do doug que ele acha um chapeu na rua....sem o chapeu, ele vive dias de azar..com o chapeu, ele vive dias de sorte....muito legal.......
falowwww

renato disse...

---------------------------------¤¤¤¤¤¤
-------------------------------¤¤¤¤¤¤¤¤¤
----------------------------- ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
----------\v///----------------¤¤¤¤¤¤¤¤¤
---------(•)(•)/-----------------¤¤¤¤¤¤
-----ooO¤(_)¤Ooo
---¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤------¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
--¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤----¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
--¤¤¤¤¤¤¤---¤¤¤¤¤¤¤------¤¤¤¤¤¤¤
--¤¤¤¤¤¤¤---¤¤¤¤¤¤¤------¤¤¤¤¤¤¤
--¤¤¤¤¤¤¤---¤¤¤¤¤¤¤------¤¤¤¤¤¤¤
--¤¤¤¤¤¤¤---¤¤¤¤¤¤¤------¤¤¤¤¤¤¤
--¤¤¤¤¤¤¤---¤¤¤¤¤¤¤------¤¤¤¤¤¤¤
--¤¤¤¤¤¤¤---¤¤¤¤¤¤¤------¤¤¤¤¤¤¤
--¤¤¤¤¤¤¤---¤¤¤¤¤¤¤------¤¤¤¤¤¤¤
--¤¤¤¤¤¤¤---¤¤¤¤¤¤¤------¤¤¤¤¤¤¤
--¤¤¤¤¤¤¤---¤¤¤¤¤¤¤------¤¤¤¤¤¤¤
--¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤------¤¤¤¤¤¤¤
-----¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤-------¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
------¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤---------¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Desejo a você uma final de semana iluminada!
Brilhe! Viva! Sonhe e Ame!

Thiago disse...

Engraçado é perceber que o Mar Morto é a parte mais viva da foto.

No mais, o basquete está a espera de uma data, mas nossas agendas atribuladas de quase-jornalistas não vem colaborando.

Acabo de chegar a uma conclusão pouco inspirada: ser quase-jornalista é como ter uma quase-diarréia. Uma situação tão incômoda quanto perder o ônibus, certamente.

Abraço, até mais

Anônimo disse...

necessario verificar:)

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme