domingo, maio 29, 2005

O Tempo não Para

Olá Pessoas,

Domingo, madrugada, hora de blogar de novo, ehehehehehehe. Esse final de semana passei em casa poupando dinheiro para o FICA. Pobre é difícil, ehehehehehehe. Já tomei uma resolução de semestre novo: arranjar um estágio. Ficar sem dinheiro é uma coisa um pouco complicada na vida de qualquer pessoa. Infelizmente vou ter que sacrificar o italiano. Podia ter alguma escola de italiano aqui em Goiânia que oferecesse o nível que estou. Acho difícil. Mas é muito legal estudar italiano, recomendo a todos.

Esta semana vi o que está sobrando na minha vida: a faculdade. Ahahahahahahahaha, mas é sério, uma semana sem preocupar com faculdade é outra história. Trabalhei duas vezes nos Doutores da Bola, produzi o Banquete Esportivo(nossa, a quanto tempo eu não fazia isso!!) e os programas ficaram bons, fruto do tempo que sobrou para eles esta semana. Com isso, e somando com a minha narração na terça, termino muito satisfeito a semana lá na rádio. Semana que vem é o FICA, ou seja, não vou poder narrar Goiás X Palmeiras. Volto na outra semana para narrar Vila Nova X Marília. Já estou contando os dias, ehehehehehe.

Como seria bom se tivesse tempo para fazer tudo o que queria. Ahahahaha, acabei de lembrar aqui que o Rafael Xavier me disse hoje que eu só reclamo no meu Blog, e que nada está bom para mim. Ahahahahaha!! Pelo incrível que pareça estou passando por uma fase muito boa na minha vida. Mas esse negócio de tempo realmente me incomoda.

Depois do FICA já quase terminaremos o semestre. Daí vai faltar 6 meses para formarmos. Quando eu fiz ELT na ETFG, os quatro anos demoraram pacas para passar. Agora com Jornalismo o curso passou como um foguete. Parece que foi ontem que eu entrei pela primeira vez na FACOMB. Acho que quando a gente faz o que gosta a coisa passa mais depressa.

é isso!! Espero postar aqui mais uma vez antes de ir para o FICA. Muita expectativa para a cidade de Goiás. Só espero que eu consiga me divertir, ehehehehehehe....

Vendo a Lorena postar sobre o Rio de Janeiro me lembrei da viagem do ano passado. Então vou por mais fotos daquela famosa final Flamengo X Santo André....



Eu na orla de Copacabana.



Eu no gol a direita das cabines de rádio e televisão do Maracanã. O gol onde o Brasil perdeu a Copa de 1950.

até mais se DEUS quiser a todos,

Nenhum comentário:

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme