sábado, maio 07, 2005

É a vida!!

Olá Pessoas,

Sabadaço e eu aqui em casa de pijamão na internet. Sabe que eu estava achando falta disso. Internet, televisão e tal. Passei muitas noites de sábado desta maneira. Mas ultimamente minha vida tem sido tão agitada. Eu sempre fui muito caseiro, mas também gosto de sair, farrear e etc.... Contudo, de vez em quando quero ficar em casa, tranquilo, sem me preocupar com nada. É o caso dessa noite.

Esta semana minha vida foi um tipo de um elevador. Altos e Baixos. Mas no final estou tranquilo, para falar a verdade. Tive derrotas e vitórias. Como diz o título deste post, É a vida!! E como eu falo para meus amigos:"A vida é dura!!", mmmmaaaassss se você seguir seus ensinamentos acho que terminamos vitoriosos.

Hoje teve o Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. Foi legal, mas não tão legal que nem no ano passado. Muito mais burocrático, pessoas olhando feio para a gente quando fomos pedir credencial, torneio imprensa na pior quadra existente, e o pior, sem comes e bebes no final. No ano passado foi perfeito.

A nossa linha deu problema, o Banquete Esportivo atrasou uns 20 minutos, e para piorar não conseguimos classificar para as semi-finais no vôlei de praia. Mas pelo menos ganhamos um jogo. O primeiro, como no ano passado. Mas foi legal jogar vôlei com o pessoal. Acho que temos que fazer mais isso!!

Agora a noite estava marcado um caldo na casa da Rakell, mas não rolou. E eu tb não iria por estar muito cansado(êê, manual do velho). Passar o dia lá na arena do vôlei de praia não é fácil.

é isso, segue uma foto do nosso Dream Team. Desculpe-me por escrever pouca coisa. Amanhã procuro escrever mais.



até mais a todos e fiquem com DEUS....

5 comentários:

Erikita disse...

Essa semana tb foi bem agitada pra mim. Cheia de altos e algumas leves crises existencias, para não perder o costume..rs. Eu tb achei o Circuito de Vôlei bem diferente do que eu imaginava. Mesmo assim eu gostei, ano que vem tô lá de novo! Vou até começar a treinar vôlei pra ver se vcs me chamam pra jogar...rs. (se bem que eu não tenho bem certeza se ano que vem eu serei mesmo imprensa..rs. Enfim...). Ontem eu percebi que vc tava com espírito de velho..rs. Eu e o Hebert doidos pra sair, mas ninguém quis...rs. Enfim, semana que vem tem mais. Ah! E as fotinhas ficaram mó legais. Principalmente essa que vc colocou aí. Beijitos!

Hebert disse...

Kra, esta foto ficou muito massa. Apesar do nosso cansaço, até que foi divertido. Ganhar da TV Anhanguera, não tem preço. Faltou vencer O popular. ehehehe.
Até aí de buenas, mas sem comida e bebida. É complicado. Como diz a nossa amiga Meirene. " Me economiza". Não é que economizaram. ehheehh
Parabéns para o Renato, que minutos antes do jogo adoeceu, mas defendeu com orgulho a camisa da Universitária.
Até a próxima.

Ana Carol disse...

A nem, vcs nem comentaram que eu e a irmã da Gabi ( Renata) estavamos lá dando a maior força pra equipe!!!
MAgooooooooeiiiiiii!!!!
Tudo bem, foi ótimo o dia de ontem.
bjos

Rafinha disse...

oi Edu,
sem tempo pra nada e ainda me arruma um blog...aiaia

Eu me lembro muitíssimo bem, do Circuito do ano passado...Vcs realmente dão um show...( de piada) a gente morre de rir de vcs..pode ter certeza que é muito mais divertido pra quem tá de fora, do que pra vcs, pena que este ano não teve o super saque da marica, mas tenho certeza que o Edu manteve o nível técnico da equipe.. Né Edu?


Bom no mais to morrendo de saudades de vcs todos...

Beijão Edu

maria cristina disse...

Mãe Rafaella dando o ar da graça nos blogs, hehehe Olha só, vcs naum ganharam pq eu naum estava la, e tb por isso naum teve comes e bebes, hheehe brincadeira du bjocas

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme