quinta-feira, maio 05, 2005

Pesos Pesados

Olá Pessoas,

Este post de quinta-feira vai ser dedicado a nobre arte de levantar pesos e correr. Muitos chamam de musculação e é praticado em várias academias de Goiânia. Apesar de ter uma academia aqui no meu prédio, e um parque gigantesco do lado para poder correr, eu nunca tomava vergonha na cara para malhar. Esta semana, não me perguntem o porquê, calhei de começar a mexer meus músculos e até agora deu certo.

Pelo menos por enquanto. Malhei todos os dias de segunda até hoje e não estou mais cansado por isso. Pelo contrário, estou com mais ânimo para fazer as coisas. Engraçado, não?? Tomara que isso perdure, pelo menos por um mês, para mim ver os resultados e concluir se realmente compensa o sacrifício. Se bem que até agora não foi sacrifício nenhum.

Se eu esperava uma semana cheia e tumultuada, até agora nada disso ocorreu. Muito pelo contrário, está calma como a brisa da manhã. Putz, filosofei agora!! Eu estou um pouco assim nos últimos dias, ehehehehe, mas não se preocupem não, ainda não estou endoidando!!

Mais um findi se aproxima e meu dinheiro diminui. Ehehehehe, acho que estas coisas são inversamente proporcionais. É difícil a vida de um estudante desempregado. Trabalho até tenho, mas sem a melhor parte que é o dinheiro. Acho que tenho que mudar os meus conceitos sobre isso. Mas neste fim de semana, pelo menos, vai sobrar mais tempo para estudar Italiano. A semana que vem tem prova.

Só a título de esclarecimento, eu NÃO censurei o comentário da Maria Cristina no último post. É que deu um problema no Blogspot e com isso demorou para aparecer seu texto. Daí ela me pediu para postar por ela e quando foi apareceu dois comentários iguais. Daí eu apaguei um. Viu, Erikita :), não foi censura.... Não censuro meus queridos visitantes, ehehehehe....



Aí está uma foto de vôlei de praia, aquecimento para o Circuito Banco do Brasil. Todos estão convidados para verem os "doutores" da universitária atuando no torneio imprensa, sábado, a partir das 14 horas, na arena montada ao lado do Flamboyant. Compareçam, ehehehehe!!

abraços a todos,

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Du!!! Não me senti sensurada não, hehehe,não se preocupe! Eu estarei torcendo pra vcs lá de Rio Verde, rs, pena que não me terão no time né, um desfalque e tanto, haahaha... mas como basquete é o meu forte, e eu como pivô juntamente com a LudMalla, espero um torneiozinho de basquete para exibir meus dotes, hahahaha
Qto a malhar, vai em frente! Sabe o que eu refleti c o seu post? que na época que eu fazia capoeira era menos mal humorada, rssrs
Bjocas e bom findi p vc!

Anônimo disse...

É isso Duardão, vamos mexer. Eu bem sei os benefícios. Hoje gosto bastante de ir à academia. Mas nem sempre foi assim. Eu nunca me via lá puxando peso, falando sobre suplemento alimentar. Achava meio emburrecedor... Hoje sei que isto tbm é necesário. Mas tem que ser disciplinado. Erika e eu estamos completando aniversário de seis meses e estamos sofrendo. Pelo menos pra mim ainda falta muito para chegar onde quero. Abraços e té mais

Anônimo disse...

Que bom que estamos todos preocupados com a saúde do nosso corpinho...rs. Já diziam os gregos...xi...esqueci como é a frase...negócio de corpo são e mente sã, saca?..rs. Malhação no começo é uma tortura, mas depois vc se acostuma. E realmente ajuda a melhorar o humor. Eu pelo menos adoro brincar disso..Mas resultado que é bom (tipo ter as pernas da Ivete Sangalo) até agora nada...rs. Beijão!!!!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme