domingo, maio 08, 2005

O Consumismo

Olá Pessoas,

Vou seguir a tendência e atualizar meu blog dois dias seguidos, ehehehehe. Hoje eu fui com o casal Herbetana, ehehehehe não resisti, ao Shopping Bouganville para aproveitar as promoções de fechamento. Ele volta a reabrir suas portas no dia 24 de outubro, aniversário de nossa capital.

O fato é que de promoção não tinha nada. O engraçado da coisa foi quando uma mulher chegou e disse: "Bêêm, olha só aquela camisa está com 50% de desconto", com um ar de "não perca esta grande promoção". Nota-se, a camisa estava de R$435 por R$299. Eu ri demais.

Mas por fim vimos muito e compramos de menos. Só o Hebert que lotou o seu guarda-roupas(êêêêê, Ascom, ehehehehe). Na hora da saída ainda provamos alguns perfumes que valiam mais que o salário de muita gente. E na porta ainda presenciamos revoltas. O Shopping fechou e quem estava de fora não podia entrar. Daí chegou um senhor ultrarevoltado falando que tinha encomendado alguns vinhos e que era só pegar, mas o segurança não o deixou entrar. É o fim de um Shopping que foi construído no setor mais nobre de Goiânia e que gerou tanta polêmica na época. Teve até uma festa para comemorar o fechamento. Tomara que esteja melhor a partir de outubro.

Semana nova e afazeres novos. Livro para ler, prova pra fazer, parece que esta semana vai ser dureza.

Ah, e para as revoltadas de plantão(né, Ana Carol), ehehehehe, só gostaria de agradecer ao imenso apoio de Ana Carolina e a irmã da Gabriela Louredo que ficaram na torcida, ontem, durante o torneio imprensa de vôlei de praia. Ontem eu estava com muito sono e esqueci de escrever isso. Quase fui linchado hoje, ehehehehe....

A foto do post fica por conta do distinto casal mesmo. Vamos ver se a Ana me desculpa, ehehehehe....



abração a todos e até mais se DEUS quiser,

4 comentários:

Anônimo disse...

Não se preocupe, Eduardo. A Ana se revolta por qualquer coisa.

Renato, o garoto da indisposição intestinal, me falou sobre a grande campanha do time no evento, hahahaha

Deve ter sido muito engraçado, pena que não deu pra ir!
Abraço

Anônimo disse...

Viu, beber cerveja demais antes de um jogo importante dá dor de barriga, hahahahaha, bem feito, foi buteco e num me levou, hahaha

A foto ta linda, até parece q o baiano é bonito, hahahahah

Brincadeira, mas o baiano ta se esquecendo do álbum do mongol??!!

Anônimo disse...

Tá vendo o tanto que eu sofro!! ehehehhhe. O Tiago Aristides e o Sartorato são testemunhas. ahaahhahh. Não resisti viu Ana, desculpa.
O Vôlei de praia foi até legalzinho. Mas faltou o comes e bebes depois. Só queria ver o Renato negando uma cerveja gelada.
Mas uma coisa eu digo. Se não fosse a Renata (irmã da Gabi) e a Ana, não ganharíamos nem a primeira partida, né Sartora?
Abraços.
Ps: Obrigado Maria. Apesar desta piada, te adoro. ehehheh

Fellipe Fernandes disse...

Que linda a foto...

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme