sábado, maio 21, 2005

Enfim, "Férias"!!

Olá Pessoas,

Faz tempo que não posto nada aqui. Eu estava conversando com o Rodrigo hj e dizendo que quando a gente começa a parar de postar o nosso blog vai perdendo seu público cativo. Espero que não aconteça isso com o meu. Apesar de eu ter sentido uma baixa de comments no último post. Ninguém gosta de mim!! Buááááá!! ehehehehe.....

Mas essa falta de posts tem uma explicação. Esta semana foi muito corrida e o único dia que deu para escrever algo, na quinta-feira, eu não estava com o mínimo de vontade. Quinta um dia foi muito ruim pra mim. Principalmente por causa daquele seminário pífio sobre a Rádio Universitária. Eu acho que ele conseguiu espantar as nossas últimas esperanças de ter aquilo revigorado.

Mas depois de tudo acho que estou até bem. Principalmente por pensar que as próximas duas semanas são de moleza. Uma semana de feriados(Padroeira de Goiânia + Corpus Cristis) e outra de FICA, lá em Goiás. Então temos aí uma mini férias. Mas mesmo assim temos obrigações nesses dias, como o famoso TCC, a sempre Rádio Universitária e a Revista do FICA(que até hoje não tem nome, né gente??).

Hoje, agora a pouco, fomos eu, Rodrigo, Fellipe, Hebert e Ana(não vou por Hebertana, ehehehehe) assistir o filme "Cruzada". É até bonzinho. Mas acho que seria melhor se eu e o Rodrigo não ficassemos descaxando tanto dele. Ehehehehehehehe!! Mas tb não seria tão engraçado. Pensando melhor, fico com nossas piadas, ehehehehehe.

Nesta próxima semana vou escrever mais. Estou empolgado com minhas malhações. Todo mundo tá falando que eu emagreci, ehehehehehe. Fazia tempo que não ouvia isso.

Segue uma foto de "Cruzada":



abraços a todos e até mais se DEUS quiser,

3 comentários:

Anônimo disse...

AIAiAi, vcs não perdem a piada mesmo!!!
Fazer o que
Olha o filme é bem mais ou menos, mas a compania foi 99,999%.
QUase 100... Sabe pq não foi 100?
Porque se não vcs vão ficar insuportaveis.

Anônimo disse...

Parla amice!!! Sei lá se é desse jeito que escreve... enfim, eu sou um analfabeto mesmo nessa lingua! foi muito bom aquele dia, foi muito bom no sábado, sempre é bom estar com meus amigos. É por isso que vai ser fantástico no FICA! De qualquer maneira. Olha, quero te agradecer por ter me escutado o desabafo aquele dia. Precisava daquilo, precisava de um ouvido! Mas... vou seguir a eterna poesia e filosofia do Paulinho da Viola. Amigão, fica com Deus aí. Devo viajar nesse feriado, mas etarei de volta para as nossas farras na Cidade de Goiás. E isso vai ser do *%#@ralho! Vc vai me dar um virrrrrtua por causa disso? hehehehehe. Abração.

Anônimo disse...

Muito legal mesmo as bricadeirinhas com o filme. Pena que não há filmes suficientes em cartaz para fazermos isso toda semana e pior ainda falta grana. Vou sentir falta destes momentos quando nos separarmos no futuro. Abração. (ah, atualizei meu blog, enfim)

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme