segunda-feira, dezembro 21, 2009

Toca pra Morrinhos!!

Posso girar o mundo, mas nada me dá mais prazer do que viajar pelo meu próprio Estado. O interior de Goiás é algo mágico, com sua culinária fantástica, pessoas simples e educadas e aquela sensação de vida bucólica que as cidades do interior nos conseguem transmitir em poucos minutos.

Neste último final de semana tive um motivo mais do que especial para deixar a capital e rumar ao sul do Estado, mais precisamente a Morrinhos. Mesmo nos 'cafundó do Judas' (não tem termo melhor para definir a distância entre o Brasil e a Europa), a minha amiga Juliana Luiza lembrou deste que vos fala e me convidou para seu casamento. Não poderia deixar de ir, não é mesmo??

Apesar de ter tido muito mais contato com a Juliana, que foi minha colega de faculdade durante o curso de jornalismo, considero muito também o seu, agora, marido, Danilo. Desde a primeira vez que eu o conheci já deu para perceber que o cara é gente finíssima. A festança (e que festa!!) foi a cara dos dois: animada, descontraída e divertida.

Lá ainda tive ainda a oportunidade de rever mais três amigos dos quais já estava com bastante saudades: o casal Anapaula (minha ex-colega de Tribuna do Planalto), o seu marido Alysson e a Cristiane, que também cursou jornalismo com a gente. Soma-se ainda a esta turma o Rodrigo, companheiro de todas as horas e viagens (rsrs).

Só posso deixar aqui os meus votos sinceros de felicidades, saúde, paz, harmonia e tudo mais de bom para o mais novo casal morrinhense que, apesar de se estabelecerem em Goiânia, não vão deixar nunca de 'tocarem para Morrinhos!!'.

Um comentário:

Erika Lettry disse...

Só não comentei antes por arrependimento, pq eu devia ter dado um jeito de ir..hehee. Quando eu casar eu tb quero um post assim, só que tocando para Gyn..hehehe. Beijos

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme