quarta-feira, setembro 23, 2009

Veneza: labirinto sedutor

Nao é nada fàcil andar em Veneza. Suas ruas sao tao variadas em tamanho, distancia, curvas e finalidades que aqui, certamente mais do que qualquer outro lugar, eu me senti em um labirinto.

Quem nao se lembra da historia do Minotauro do Labirinto? Pois e, aqui em Veneza eu diria que nao existe uma besta no final das ruas, mas com certeza ha sereias, espalhadas por todo lugar. Estas sim, é o personagem mitologico ideal para esta cidade. No momento que voce adentra as ruas de Veneza, sente uma vontade louca de se perder por ali, como se fosse atraido por um cantico desconhecido.

Como nao se perder por esta cidade tao serena?? Facil!! Como na lenda das sereias, o segredo e enganar os sentidos. Nao olhe para os lados, nao veja nada e nao pare. Pegue o mapa e continue firme para o seu destino. Porque se voce der um passo em falso ira se perder e se apaixonar pelas ruas de Veneza. Assim como milhares de turistas que lontam as suas ruas.

PS: Desculpem a falta de assentos e perdoem a falta de correcao ortografica. Computador europeu e tempo na lan house se esgotando, rsrs.

Um comentário:

Lian Tai disse...

Eu quero conhecer Venezaaaaa!!!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme