quinta-feira, setembro 10, 2009

Missão cumprida!!

Após 86 dias desde a minha chegada aqui na Itália, fiz a última visita ao comune (prefeitura) como cidadão extra-comunitário. Depois de anos e mais anos recolhendo informações, documentos, tocando processos judiciais, fazendo telefonemas, enviando e-mails, idas e vindas, espera, espera, e mais espera, finalmente fui reconhecido cidadão italiano. Hoje, dia 10 de setembro de 2009, às 11 horas da manhã (hora de Roma).

Neste momento só posso agradecer a todos os meus amigos, família, parentes, e todas as pessoas que me ajudaram nesta caminhada. Acima de tudo agradeço a DEUS, pela paciencia e perseverança. E, é claro, lembrar do meu avo, João Batista Sartorato (Giovanni Sartorato), italiano de Santa Lucia di Piave, Treviso, que imigrou para o Brasil com poucos anos de idade. Tive o privilégio e a alegria de conhece-lo e estar ao seu lado em várias oportunidades. Muito obrigado vo, e a todos!!

5 comentários:

Maria Cristina disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

hoje a farra vai ser boa!! Como é bom realizar um sonho hein?!

bjosss

Lian Tai disse...

Eeeeeehhh!!! Parabéns!!!

Erika disse...

Você, sendo a pessoa mais determinada que eu conheço no mundo, merece isso e muito mais!!! Parabéns, viu?! Eu acompanhei bem sua luta e também quero entrar nela um dia...rs. Beijinhos!

Unknown disse...

Isso aiii Du acabou a espera!Agora é só alegria!! Bom só alegria tb não pq eu ja estou com a mão toda cortada do trampo aqui em Londres!!! hahahaha Isso ai cara boa sorte! E pode te certeza que vc fez grandes amigos nessa caminhada!

Abraços

Fabio Barbiero disse...

Grande Eduardo fico muito feliz de ter contribuido na sua luta e na sua conquista!!!

Tenho certeza que a partir de agora muitas outras conquistas surgirao, voce merece!!!

Forte abraço...

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme