quarta-feira, maio 27, 2009

Campeonato Brasileiro - 3a Rodada

Corinthians 2 X 1 Grêmio Barueri – A equipe da capital fez o seu dever de casa, mesmo com a cabeça mais voltada ao jogo contra o Vasco, no meio de semana pela Copa do Brasil.

Goiás 0 X 1 Internacional – O Goiás poderia ter decidido o jogo ainda no primeiro tempo, quando o meia Felipe armou algumas jogadas. Com gols desperdiçados, o verde avançou o seu time na segunda etapa e viu o Inter fazer um gol de contra-ataque. Ótimo placar para o time B gaúcho, que tem como principal arma o titularíssimo Guiñazu.

Cruzeiro 2 X 0 Vitória – Como o Corinthians, o Cruzeiro jogou voltado ao compromisso de quarta-feira. Não deu chances para os baianos, que vivem altos e baixos.

Palmeiras 0 X 0 São Paulo – Apesar do placar, o jogo foi muito bom. Chances para os dois, principalmente no lado tricolor, que viu o goleiro Marcos fazer ao menos quatro milagres. O terceiro goleiro do São Paulo, Denis, também fez boa partida.

Atlético-PR 2 X 3 Náutico – Foi o placar mais surpreendente da rodada. Coloca um ponto de interrogação sob o Atlético, que vem de uma fraca campanha no ano passado. O Náutico soma pontos preciosos.

Grêmio 2 X 0 Botafogo – Os jogadores gaúchos fizeram a felicidade do técnico estreante, Paulo Autuori. O Botafogo mostra que não possui time para decolar e precisará de reforços se quiser ir além da Sulamericana.

Fluminense 1 X 4 Santos – Outro resultado incomum. O Fluminense é forte no Maracanã, mas a falta de um time mais técnico começa a causar prejuízos. Já o Santos tem um conjunto bem arrumado e deverá dar trabalho.

Santo André 1 X 2 Flamengo – Ótimo resultado para os cariocas, que até a pouco tempo vinha com sérios problemas no ataque. Apesar da derrota, o Santo André pode fazer alguns estragos nas próximas rodadas.

Sport 2 X 3 Atlético – Está confirmado, o Sport entrou em ‘depressão pós-Libertadores’. Precisará esquecer o torneio continental sob risco de perder o contato com os primeiros colocados. Grande resultado para o Atlético.

Avaí 2 X 2 Coritiba – Três jogos e três empates para o Avaí. Primeiro ponto para os paranaenses. Nenhum dos dois mostrou ainda se podem ‘ameaçar’ as primeiras colocações.

Série B – Vasco venceu e pôs respeito sob o Atlético Goianiense no principal jogo da rodada. Destaques ainda para o Guarani, que venceu o Campinense na Paraíba e ainda desfruta dos 100% de aproveitamento, além do Vila Nova, que sofreu mas venceu o São Caetano em Goiânia.

Um comentário:

Maria Cristina disse...

Oi Du, nem li esse post de futebol aí não kkkk então, to querendo trocar uma idéia com vc depois bjocas

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme