Duplo Sorriso
Um apostador de Sorriso-MT, acertou sozinho as seis dezenas da Mega Sena e faturou o premio de R$ 1,5 milhão. Trocadilho interessante.
Quase lá
Quem também não esconde o sorriso de orelha a orelha são os torcedores do São Paulo e o piloto da McLaren, Lewis Hamilton.
Despontou(aram)
Tanto o tricolor paulista quanto o piloto britânico abriram 12 pontos de seus rivais e estão perto dos títulos que disputam
Bendita chuva!
Aliás, o GP do Japão de Fórmula Um foi um dos mais emocionantes dos últimos anos. A responsável por duas horas inesquecíveis de prova foi a chuva.
Que venha mais
Reflexão: o que é preciso para que haja um ano todo de provas tão emocionantes como esta? Já que a FIA não consegue achar a receita, vamos torcer para São Pedro.
Bicampeão
Caso o São Paulo seja mesmo o campeão, todo o país vai consagrá-lo como pentacampeão brasileiro. O chato titular deste blog considera apenas títulos em seqüência, e prepara a faixa de bicampeão.
É o quinto!
Será o quinto clube a ser bicampeão brasileiro – ou campeão duas vezes seguido, como preferir. Internacional (75-76), Flamengo (82-83), Corinthians (98-99), além do Palmeiras, que foi duas vezes (72-73; 93-94), também têm a honra.
Eu, hein!
Já que estamos falando em chatice, foi impressão deste que escreve ou o programa ‘Fantástico’ da rede Globo tratou o Goiás como um time de outro país.
Morreu quem?
Na reportagem do jogo contra o Botafogo – vitória verde por três a zero no Maracanã -, o Tadeu Schmidt só faltou chorar. Com direito a música fúnebre e tudo.
Parabéns.....
.....a Marta e companhia Ltda., que apesar de não terem trazido o caneco fizeram bonito e foram vice-campeãs mundiais de futebol feminino. Tomara que a CBF ajude mais o tão sofrido gênero pobre do futebol brasileiro.
Foto: A calmaria do Lago Titicaca (Fonte: Arquivo Pessoal)
4 comentários:
Também gostei da corrida. Tirando o erro do excesso de velocidade nos boxes, o Massa foi bem, aquele final foi excelente. A cara de vice do Alonso também foi inesquecível. Lembrei até do Mansell lá mesmo no Japão depois de abandonar e perder o título para o Senna (o tri, em 91). Ah, até o Galvão falar 'maior de todos' me deixou feliz. Hehehe
Ah, o São Paulo realmente é campeão brasileiro de 2007. Não tem jeito. E, se brincar, ganha com um mês de antecedência e faz, mais uma vez, a reta final se transformar em amistosos. Ah, claro, algum 'funcionário do mês' lembrará que teremos ainda vagas na Libertadores, Sulamericana, rebaixamento... mas final que é bom...
Eduardo, perdi a corrida. Deve ter sido Massa... quer dizer...ficou mais para Hamilton. Quem acorda prá assistir o Globo Rural, não pode ficar acordado até tão tarde... ehehehe. A foto do lago Titicaca ficou muito bonita. Dá até vontade de pegar um barco e remar até aquele sol. Abraço.
Falndo em monotonia... O basquete continua a mesma #$#%**()%@#$ de SEMPRE !!! ¬¬
Eduardo,
sem querer ser chato, mas sendo. Domingo a noite 'velhinho', cadê a atualização do blog? Já fiz tour pelos blogs do Eduardo Horácio, do Vassil, daí chego aqui e nada. rsrsrs
Abs!
Postar um comentário