segunda-feira, novembro 21, 2005

Semana Decisiva

Todo mundo quando passa no vestibular espera por esta semana. Os sete dias que vão definir o curso. A última semana que vou pensar em TCC. A última semana que vou pensar em passar nas disciplinas. A última semana que vou ser estudante. Depois disso, só esperar as festas, natal e ano novo, e as festas, a formatura.

Ah, é claro que tem as apresentações de TCC, em dezembro, mas eu nem to me importando tanto. Quero ver o máximo de apresentações possíveis, ver o que meus colegas trabalharam, enquanto eu penei com a minha. Vai ser um momento interessante. Prevejo, inclusive, uma foto com todo mundo, no final, com a monografia na mão!!

abraços a todos, fiquem com DEUS!!

5 comentários:

Fellipe Fernandes disse...

Dua,
que triste... tá acabando! MAs ao mesmo tempo que felicidade!!! Eu não sei quanto aos nossos amigos todos e vc, mas eu estou sem saber o que sinto, tem hora que é tristeza, tem hora que é medo, tem hora que é alegria, tem hora que é desespero... eu acho que já não sei quem eu sou...rs. Vai ficar legal essa foto. Abraço.

Anônimo disse...

Boa ideía a da foto.

Anônimo disse...

Eu acho legal a maneira como a sua turma vive intensamente as etapas da universidade. Claro que todo projeto dá trabalho, o meu tb deu, mas não sofri, deixei de sair de casa ou idealizei tanto a apresentação como vcs, rsrsrs, não tô criticando, só acho engraçado!!! Boa sorte!! Tentarei ir em pelo menos um dia de apresentação!! bjão!!

Anônimo disse...

Na verdade acredito que vc sentir falta de vcs na faculdade ano que vem.
MAs fico feliz em ve o Hebert acabando com esse sofrimento!!
Ano que vem sou eu e espero vc e meus novos amigos no dia da minha defesa de monografia.
Bjos,
Espero que dê pra eu ver algumas apresentações de tcc.

Anônimo disse...

pois é....
se por um lado é bom terminar o curso, por outro é muito triste....(putz, que clichê hein)..hehe...mas é verdade..é um sinal de que estamos ficando velhos demais.....

mas não vejo a hora de terminar logo....To cansado. Acho que todos vcs tb..... né?

abs..

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme