segunda-feira, novembro 28, 2005

Ah, que isso, Ela está depositada!!

Dia duro, pessoas. Ou melhor, manhã dura. Trezentas coisas para fazer na mesma hora. Desde a hora que levantei, às 06:30, não fiz outra coisa a não ser correr. Corri até às 13:30, quando eu cheguei em casa. Daí foi só descanso tb.

A melhor notícia do dia é que ela está depositada. A minha monografia acabou!! Sabe que bateu um sentimento estranho quando eu cheguei em ksa, entrei no quarto e vi os livros abertos, sublinhados e tal. Veio um sentimento de perda. Mesmo sendo uma obrigação, um trabalho quando acaba a gente sente a perda. Estranho isso!!

Ah, aproveito para convidar a TODOS para a aprensentação do meu TCC, quinta-feira, dia 08 de Dezembro, às 09:00 da manhã, no auditório da FACOMB!! "Correspondência, um privilégio da grande mídia"!! Mesmo não sendo meu o nome ficou bom. É claro que o meu nome era bem melhor, mas.......!!

Domingo, dia de decisão no Serra!! Muito bom!! Elogio quem fez esta tabela. Mesmo o verdão sem chances de ser campeão, vai ser muito interessante.

é isso, abração a todos e fiquem com DEUS!!

2 comentários:

maria cristina disse...

nooossa, sentimento de perda ? pirei!! eu já tive esse sentimento em relação a livros e filmes, mas não a algo que me estressasse muito... Eu vi mesmo sua correria ontem, rsrsrs, sorte que tava de carro ainda, hahaha, vc lembra da minha odisséia com ônibus? hahaha bjáo

Lorena Verli disse...

Concordo com vc Sartora... O seu nome era bem melhor... Também encarei esse sentimento de perda quando entreguei a minha monografia. Isso é estranho, a gente torce para se ver livre dela e quando finalmente isso acontece, a gente sente falta.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme