terça-feira, novembro 01, 2005

Novembro

Olá Pessoas,

Novembro!! Adoro este mês!! primeiro, indica que o ano está acabando!! segundo, tem muitos feriados. A gente já começa entrar em ritmo de festas, em ritmo de retrospectiva. Querendo ou não, retrospectiva é uma reflexão, ou seja, uma coisa boa que a gente faz na nossa vida!! E eu quero destrinchar este ano, fazer uma baita reflexão. Foi, com certeza um dos anos mais importantes da minha vida, se não foi o mais.

Não sei porque, mas me encontro feliz. Animado com as novas oportunidades que possam se abrir o ano que vem. Final de ano é sempre muito bom. A gente faz milhares de planos, mesmo que não vamos realizar nem metade!! mas este ano, pelo menos, eu termino com a certeza do dever cumprido. Mas para frente vou fazer uma restrospectiva aqui no meu blog. Ah, e tem o prêmio melhores do ano!! novas atrações em breve por aqui!!

Festa no Dri - Hoje tem festa no Adriano!! Vamos bombar?? Ele convidou todo mundo, desde que confirme com ele!! Vamos lá, dar mais um tapa no TCC!! ehehehehehe!!

depois posto mais, é que estou trabalhando, ehehehehe!!

abração a todos e fiquem com DEUS!!

2 comentários:

Rodrigo Alves disse...

Realmente, Eduardo, foi um ano sem precendentes. Bom pelas novas experiências profissionais e especialmente pelo estreitamento das amizades (bem, pelo menos da minha parte). Abração

Anônimo disse...

pois é du, mas c a chegada do final do ano fico meio depressiva, rsrsrs, deve ser por causa do meu inferno astral, haahaha Ainda bem que termino o meu ano com a certeza que fiz mta coisa!! bjim!!!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme