sábado, outubro 29, 2005

Eu estava bêbado!! (sobre a festa de Halloween na Mary)

Quase chegando à perfeição. Esta é a minha definição da festa de Halloween da Maria, Paulinha e Pollyana. Desde o primeiro dia que a Maria me abordou no MSN e me falou da idéia de se fazer uma festa destas lá no seu terraço, me deu uma ótima sensação. Primeiro por ser no terraço. Ah, se aquele terraço falasse... Ahahahaha!! Meu local de festas preferido. Depois por ser uma festa de Halloween. E terceiro por envolver muitas pessoas que eu adoro e que a muito não via.

Diferente da última festa, ontem eu estava feliz. Tanto que nem vi o tempo passar. Me lembro de ter olhado no relógio duas vezes, uma vez era 2:38, e na outra já era 4:22. É claro que as motivações alcoólicas me animaram. E muito. Kra, foi muito divertido!! Confesso que nunca tinha ficado tão tonto assim. No início eu nem lembrava que tinha que voltar dirigindo. Putz!! Mas como todo bom kra responsável, tive que parar no meio da festa, pois então não iria conseguir nem ligar o carro, é óbvio!!

O mais divertido de se divertir é ver as outras pessoas se divertindo. Nossa, agora filosofei!! Mas é verdade. Aliás, vou deixar de ser jornalista e resumir, foi tudo de bom!! Ehehehehehe!! E um dia depois não me sinto vergonha de nada que fiz ou falei. Eu me lembro que ontem eu estava discutindo não sei com quem que depois que passasse os efeitos a gente ficaria com vergonha. Mas é muito divertido sair da rotina de pessoa certinha de vez em quando!! Precisamos fazer mais vezes, quem topa??

É claro que não podemos deixar de destacar as presenças ilustres. Primeiramente do meu editor, o mestre Filemon, que até que enfim conseguimos puxar ele para uma festa(falei que ia dar certo, hein Mary!! Ehehehehe). Ah, e do pessoal que não estava muito afim, como o Rodrigo e a Lorena!! Chegaram lá no meio, o que foi uma surpresa muito agradável. Ah, e é claro, das pessoas que gosto muito e que não via a tempo. A Cristina, a Rafinha, a Paulinha, a Pollyana Páááádua e etc.... Outras pessoas, como o Leandro, que apesar de não ter tido uma convivência grande com ele, é muito legal!!

O Aristides e a Luddy!! Todo o pessoal do DM, que foi em peso!! A Lívia, o Adriano e a Milena!! A turma da chacota, liderada pelo Saulo Pantoja e Tiago Bênia. Além do meu grande amigo Fagner Ribeiro!! Nossa, comecei nomear e agora to com medo de ter esquecido alguém. É claro que tem os ou concours, que nem precisa falar o nome. Putz, mas se eu me esquecer de citar o meu amigo Fellipe, ele vai ficar furioso!! Ehehehehehe!! Falei que te puxava de casa, véi?? Ehehehehe!! A Erika, que foi comigo tb. Renato e Maria!! Baiano e Ana(falou que não ia voltar comigo, hein?? Ahahahaha). Pronto se me esqueci de alguém vcs me desculpam gente, é que eu estava bêbado, lembram??

O ruim é que não temos nenhuma foto. Mas é assim mesmo, os melhores momentos da vida não precisam estar registrado em papéis. Bastam estar em nossas mentes. Entonces, agora já estou pensando na próxima!! E aí, Mary, organiza mais uma festa para nós!! Ahahahahahahaha!!

Abraços a todos pessoal, e fiquem com DEUS!!

6 comentários:

Thiago disse...

Pelo menos que eu estava lá vc lembra, né?

Hahahaha
E eu vou pra SP, sim. Mas talvez só ano que vem. Acho que mudei alguns planos.

Abs

Anônimo disse...

Bêbado???? Não, meu caro Sartora, vc estava lá no Japão do tanto que estava sóbrio... Realmente, a festa estava muito boa e foi bem divertida, até para mim que me resignei a não beber naquela noite, afinal, não posso dar show em todas as festas. Agora, que vc estava trebêbado e se divertiu bastante, isso deu para perceber. E como!!!!!!! Rs,rs,rs. Bricadeirinha! Agora que história é essa de dizer que eu não estava muito afim... Cara, eu queria ir na festa, mas estava com preguiça... Foi o Rodrigo quem me tirou de casa, lá pelas 10 e tanto da noite... Foi legal!!! Devíamos, com toda certeza, fazer mais disso... Que tal uma festa de comemoração pós-TCC??? Opss... Acabei de lembrar, tenho que terminar de escrever o meu... Té mais, véio de guerra....

Fellipe Fernandes disse...

Dua, vc é muito sensato! ainda bem que vc me conhece. Eu já estava quase no fim e ainda não tinha visto meu nome! Argh! Eu pensei: se o Eduardo não me citar... ai ai ai1 rsrsrsrsrsr brincadeira. Foi muito boa a festa mesmo, apesar da trilha sonora... enfim! valeu por ter me tirado de casa! Abração, meu velho!

Anônimo disse...

Oi DUuuu!!! Que bom que gostou da festa!!! Eu tb adorei, pelo jeito a galera se divertiu mesmo né!? Q bom que gostou e que conseguiu a proesa de levar o Fifi a festa!! EEEEE.. Ponto pra vc!!
Bom, qto a organizar outra... prefiro ser convidada! hahahaha Deu mto trabalho, vc nem imagina!! O terraço está sempre liberado para vcs!!! hehehehe Valeu demais pela presença!! PS para meu cumpadi: Acredita que eu falei para o Renato agorinha mesmo que até agora não achamos uma música que combinasse c a festa?? hahahaha... bjão!

Rodrigo Alves disse...

Festa massa mesmo né. (To com preguiça de escrever)

Anônimo disse...

A festa foi muito massa e que bom que vc gostou. Eu nem te vi bêbado, pq estava muito mais. Novidade né? Hahahaahha... Talvez vá lá no Adriano hoje... Não sei se vai dar... Super beijo!!!
Paulinha Parreira.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme