segunda-feira, outubro 17, 2005

Blog é diário?

Estou aqui, eu, com preguiça de fazer minha monografia. Na verdade estou com sono!! Mesmo tendo dormido a manhã inteira. Ontem fiquei até às 3:00 horas mexendo nela. Mas tb comecei às 12:30. As conversas no MSN estavam rendendo. Achei melhor dar um chute nos trabalhos. Mas, como qualquer compromisso, um dia tem que ser feito. E é melhor que seja feito logo.

Ter um blog é uma coisa pra lá de vantajosa. Só consegui descobrir isso no decorrer dos meses que passo postando aqui. Além de ser uma válvula de escape para os nossos problemas, os arquivos também são muito importantes. Quando você tem tempo, ou tem necessidade, passa a ler tudo aqui que já escreveu e vai vendo as transformações de sua vida. É como um diário, mas com mais benefícios - em um blog as pessoas que fazem parte da sua vida podem ler e comentar.

É claro que não se escreve tudo que deseja num blog, diferentemente de um diário. Mas quando a pessoa que escreveu re-lê parece estar todos os seus sentimentos nas entrelinhas. Ou seja, você explicita aquilo que pode tornar público, mas há também aquilo que fica invisível, que só o autor pode perceber. Então para quem escreve é um diário, com os segredos invisíveis. E para quem lê é uma oportunidade de saber mais sobre a pessoa e dar conselhos. Por isso eu acho que vale a pena ter e manter um blog.

Final de Semana

Final de semana com altos e baixos. Ou melhor, baixos(muito baixo) e alto. Mas apesar de tudo, depois que passam, as crises tem um lado sempre bom. Já falei aqui que os chineses usam a mesma palavra para expressar crise e oportunidade. Em toda crise há sempre a oportunidade de se mudar e ser melhor ainda. É uma coisa muito boa isso. Ah, agradeço a preocupação de todos comigo. Muito legal ter amigos ao nosso lado.

A parte alta foi que voltei ao cinema depois de mais de dois meses. O Jardineiro Fiel é realmente um ótimo filme. Fernandão mandou bem. Tomara que concorra ao Oscar. A Tribo do Açaí, ontem, também esteve muito bom, apesar do preço. Por falar nisso, este final de semana teve outros significados para mim também - voltei a pindaíba, ehehehehehe. Mas tem nada não, me recupero depois,

abração a todos e fiquem com DEUS,

5 comentários:

Paula disse...

Ei, Du... Tudo bem? Eu também adoro reler meus arquivos de vez em quando. Tá sabendo da festinha de Halloween no dia 28 né? Vc vai!!! Depois eu mando um mail pra todo mundo explicando como vai ser...
Beijinho!
Paulinha Parreira

Anônimo disse...

Du, não gosto de ver vc triste como eu vi sexta viu?! Q bom que voltou ao cinema hehehe eu tb adoro ir, pena que quase não dá (grana e tempo) hehehe Bjão

Anônimo disse...

Du, não gosto de ver vc triste como eu vi sexta viu?! Q bom que voltou ao cinema hehehe eu tb adoro ir, pena que quase não dá (grana e tempo) hehehe Bjão

Anônimo disse...

O pessoal do blogspot te pagou? Não! Só pode. Com esta propaganda toda, quase fiz um blog pessoal. eehehh. Mas ainda não foi desta vez. Sorte que eu não tenho. Só iria escrever sobre monografia. Que droga. Porque que prá formar precisa disto? Só uma festa de Halloween prá animar. Abraços.

Anônimo disse...

Que propaganda!!!
Teve um tempo q o blogger era mais importante em minha vida, a cada dia que passa ele fica menos importante.
Porque? Isso eu realmente não sei, mas acho q é por causa da falta de tempo

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme