sexta-feira, outubro 21, 2005

Desânimo

Uma e meia da manhã e eu estou sem sono. Estava aqui paseando pela internet. Vendo as coisas. Com isso aproveitei para passar aqui e escrever algo. Daqui a pouco vou para cama, deitar, fechar os olhos e ficar pensando na vida, coisa que eu adoro. Até dormir, e, se eu me conheço, não ocorrerá antes de 03:00 da manhã, ehehehehe.

O semaninha danada essa. Vida social muito ativa até segunda a noite. Depois disso just me, myself, and.... ah, and my family sometimes. Terça-feira fiquei o dia todo em casa. Foi bom e ruim. Bom, porque eu estava cansado de ficar saindo, e também economizei gasolina. Ruim, porque me disponibilizou tempo para pensar, o que pode ser um grande perigo dependendo da situação da sua vida. E é exatamente este momento que estou passando. As grandes incertezas me deixam às vezes inquieto. As únicas certezas que tenho na vida é que quero entregar minha monografia e terminar minhas matérias, lá na FACOMB, o mais rápido possível. O estágio eu continuo de boa, não me traz problemas e nem desânimo, pelo contrário.

Gostei do Post de hoje do Rodrigo, no qual ele retrata exatamente o que estou vivendo. Um misto de desânimo e ansiedade que me bate e acaba, pelo menos na aparência, empacando a minha vida. A preguiça corre solta. Não há um grande objetivo em vistas de conquistas. Não há muita coisa para se animar, apesar da vida não estar ruim, muito pelo contrário. Eu acho que são as novidades. Faltam novidades boas!! Mas enquanto elas não chegam a gente vai tocando a vida.

Espero hibernar em casa neste final de semana. Nossa, falar em hibernação num calor destes é até uma coisa insensata. Mas eu pretendo ficar fazendo minha monografia. Dar uma boa adiantada nela. Mas se alguém for sair, por favor me chame, ehehehehehe. Abro uma exceção, porque ficar sozinho todo o findi, ainda mais prolongado, ninguém merece, ehehehe.

A semana que vem todas as expectativas para a festa de Halloween da Mary, Paulinha e compania. Adoro Halloween, não sei porque. Gosto da forma sombria de encarar o mundo. Aqui no Brasil a gente não tem esta tradição. Eu gostaria muito de participar de um Halloween num país de língua inglesa. Deve ser muito legal.

é isso, já escrevi demais!! Abração a todos e fiquem com DEUS!!

8 comentários:

ana Caroll disse...

OI Edu!!!
Olha só, sabe o que esta acontecendo, vcs estão encerrando mais uma fase na suas vida. E espero que essa nova fase, seja realmente boa!!! Chei de novas oportunidades e principalmente de conquista, vc pode não estar conseguindo ver agora, mas na verdade o mundo esta abrindo uma nova porta para vc e seus amigos, falta saber aproveitar e seguir o caminho certo.
bjos...
ano que vem entro nesse drama!!!!!

mary disse...

É não é fácil ser adulto, as incertezas causam esse desânimo... mas fica assim não, bola pra frente e saiba que vc está no caminho certo! Grande bjo e gás total para a festa hein!

Rodrigo disse...

Nossos comportamentos verdadeiramente gêmeos diz tudo por mim. Ao se diagnosticar, vc tbm me diagnosticou. Acho que vc tem talento para a psicologia. RS. Abração

Did disse...

e num é que eu sei exatamente como eh isso! Na verdade, enquanto nao temos grandes arrebatamentos, a tendencia eh ficarmos assim....
vc nao esta soh!heheheheheehe
ah, e eu tb adoro halloweens!!
Bjao
Did

Hebert Regis disse...

É assim mesmo. Mas eu só tô preocupado com o meu TCC. Eu tenho que conseguir formar. Pelo amor de Deus. Esta é a minha meta de vida neste momento. Depois eu penso no resto. Abraços.

Lorena Verli disse...

Sartora, estou que nem você. Não quero nem pensar em sair este final de semana, mesmo sendo prolongado... Estou cansada e como minha semaana que vem será cheia, quero colocar o sono em dia... Quanto ao TCC, final de curso e coisas afins.... tento não pensar nelas, mas sempre vem aquela questão sobre o que irei fazer quando o fim chegar... The end has come!!!!!

Anônimo disse...

Também estou ansiosa pela festinha na casa da Maria! Vamos dar um chega pra lá no TCC nesta sexta, galera!..hahaha. Beijim

Erikita disse...

bem..o comentário anterior é meu!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme