sexta-feira, novembro 04, 2005

Final do TCC??

Final de semana de muita expectativa. Todas as atenções voltadas para terminar minha monografia. Todo o tempo livre voltado para isso. Todo tempo livre?? Nenhum né, já que minha agenda já está lotada!! Mas vou ter que arrumar um tempo. Na pior das hipósteses, faço no domingo de madrugada. Vale tudo para terminar o trem. Êêêê trenzinho complicado......

Além disso este mês é de muita expectativa. Último mês de aula da história da nossa turma. Pela primeira vez não estou tão triste com isso. Estou encarando esta transição tão tranquilamente. Eu quero mais é ficar livre de lá e tocar minha vida da melhor maneira possível. A minha experiência em redação está sendo muito boa. Acho que já estou me acostumando com a vida profissional.

Por falar em redação, estamos aqui trabalhando, mas a TV está ligada na novela, lá na sala do nosso chefe. E toda hora é um que olha para ver o tão esperado beijo. É muito engraçado observar isso.

Festa da Paulinha - Quinta-feira, mais uma festa. Fomos todos no Cerrado comemorar o aniversário da Paulinha Parreira. Foi um momento ótimo. Conheci algumas amigas dela lá do DM, muito legais. Troquei umas idéias com o pessoal. Gostei do barzim, apesar do preço. Mas o ambiente é agradável.

é isso galera, abração a todos, e fiquem com DEUS!!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu só penso em tcc...eu só penso em tcc...virei zumbi...ah!!!!!!!!! bem que eu imaginava que não ia ser tão fácil...

Anônimo disse...

O fim de ''história da turma'', pelo menos como um total de grupos e indivíduos tá parecendo os finais de O retorno do rei. Acaba quando acaba as aulas? Acaba quando acaba de apresentar os tececês? Acaba nos eventos da formatura?

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme