sábado, novembro 12, 2005

Risadas, Blog, Feriado e demais

Ahahahahahahahahahaha!! decidi começar meu post rindo!! Esta semana foi extremamente corrida, mas para lá de divertida.

Blog - Ontem a gente ficou discutindo, Hebert, Thiago Marques e Eu, as futilidades escritas aqui por quem vos fala. Uma vez o Rafael Xavier disse que para ele se sentir bem era só entrar no meu blog, pq com certeza eu iria estar pior. Ahahahahaha!! Mas é verdade, esse Blog é para servir como uma válvula de escape. É muito bom ter um espaço para isso. Mas compará-lo com Faustão e Gugu não dá, né Thiago?? ahahahahaha!!

Fim de Curso - Vi umas discussões sobre final de curso aí pela internet. Para mim não existe mais curso. Já me sinto de fora da faculdade a um bom tempo. Acho que ele acabou na metade deste ano. Então não acho que estamos no finalzinho, e sim já fora da FACOMB, mesmo com a obrigação de ter que ir lá algumas vezes na semana, como Segunda e Quinta, por exemplo.

Feriadão - Ô beleza!! Tudo de bom, semana curtinha. E ainda mais sem preocupação de TCC, já que o Joãomar ainda não me entregou a cópia revisada. Então sigo meus planejamentos para o que fazer com tanto tempo de ócio!! ehehehehehehehe!! Acho que já consigo ter algumas idéias, vamos ver no que dá.....

Ah, Rodrigo, e as suas rapinhas?? Já to até pensando em fazer algumas, porque há uma lacuna no mercado, ehehehehe!!

abração a todos,

Um comentário:

Rodrigo Alves disse...

Atendendo a pedidos, meu próximo post será de rapidinhas. Rs. Abraço

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme