segunda-feira, novembro 14, 2005

A Pesca

Olá Pessoas,

Depois de um longo e tenebroso período de TCC, vem o momento de descontração. E nisso esse feriado tem sido muito bom. Festança do BTTF(Back to the Future) no sábado. Churra no domingo, e hoje a prática da nobre arte da pesca.

Relembrei meus momentos de Rio Paraná e Paraguai. É claro que um lago é bem diferente que um rio. Um rio é muito mais difícil pescar, além de ser muito desafiador. Mas também não tem os confortos que um lago pode oferecer. Tava precisando de um tempo para exautar o bucolismo. É muito legal você sair um pouco da cidade grande para passar um tempo no mato (ops, não me entendão mal, por favor!! ahahahaha)

Eu, meu irmão e mais um amigo nosso pegamos 14 peixes. É claro que poderíamos até ter pego mais, mas tivemos que ir embora mais cedo. A pescaria rendeu. E o almoço também. Nunca vi tanta comida assim na minha vida. Quer dizer, já vi, mas mesmo assim foi uma fartura. Muito bom mesmo!! Até pq tinha muito..... peixe, ehehehehehe!!




Eu, com um dos "meus" peixes!!



Eu novamente, admirando a paisagem!!

abraços a todos, até mais se DEUS quiser!!

5 comentários:

Fellipe Fernandes disse...

Dua,
pescar é uma atividade fascinante para mim, principalmente se estou na companhia de meu tio Marquinho e do meu primo Grabriel. Passamos horas fantásticas no lago Serra da Mesa pescando, pensando em quase nada que vá além do "onde é que você está seu desgramado?", quando estamos na espera do peixe. Eu adoro pescar. Me meto em cada lugar, cada brejo, cada tudo... tá bom que eu tinha até receio de entrar nesses lugares, mas depois vi que, quando se tem o devido respeito à natureza, nada demais pode lhe ocorrer. Garanto que ir para as margens do Serra da Mesa será um dos meus primeiros destinos quando eu estiver livre da Unilever e mais despreocupado que estou nesses dias de tcc. Um abraço.

Anônimo disse...

Eu destesto pescar, mas adoro ir nesses lugares que vc foi aí. É bom pra ler, pra relaxar, ficar zen...É muito bom mesmo! As fotos ficaram lindas. Que lugar é esse? abração pra vc!

Anônimo disse...

Nossa as fotos ficaram muito legais. Bom mesmo fazer esses programas bucólicos, mesmo que não tenha muito sucesso na pesca. Só a paisagem e o ar diferente valem a pena. Abraços

Anônimo disse...

Cara!!! Pq cê num convido nois????? Eu adoro pescar. Se bem que nesse feriado eu já tinha compromisso, mas da próxima vez chama que eu vou.... Adoro ver aquele pexão na linha e eu morrendo para puxá-lo para a superfície. Nada mais bucólico que uma luta entre peixes e humanos... Uma batalha digna de Crusoé.

Anônimo disse...

vixi, achei q tinha comentado esse post!! Mas tdo bem! desculpe a ausência, muito trabalho e blogs bloqueados, hehehe e vc sumiu do msn!! Saudade de toda a gangue!!! bjim

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme