sábado, novembro 26, 2005

Mágicas de Final de Curso

Olá Pessoas,

Faz tempo que não posto aqui. Mais ou menos uma semana. E esta semana conseguiu superar a pedreira da anterior. Só para se ter uma idéia fui todos os dias no Campus, exceto terça-feira. Mas tb foi a última semana corrida, graças a DEUS. Isto porque a semana que vem é só entregar o TCC, que já está pronto, e alguns pequenos trabalhos para o Cláudio.

Se pensar que eu já passei no Lisandro e que o Joãomar me liberou para depositar a monografia, então ontem mesmo eu já dei um adeus simbólico a faculdade. Foi aquele dia que a gente passa a ter certeza que vai formar. É muito bom. A gente tira milhares de problemas da cabeça. Dá um sossego danado. É claro que vários outros problemas vão surgir, alguém pode até comentar. Mas por favor, me dê um tempo para pensar que a vida é linda, só isso que eu peço!! ehehehehehehe!!

Curso terminado, fui para a Tribuna fechar minha matéria. Mas acabou que por falta de espaço ela ficou para a semana que vem. Depois de ter que jogar para escanteio a minha consciência pesada de ir embora do jornal apenas às 07:00 da noite em dia de fechamento, como disse o Filemon(ehehehe), fui assistir a estréia de Harry Potter - O Cálice de Fogo, com a Lorena Verli.

Muito legal o filme. Sabe, tava precisando de fugir para a fantasia. Acho que a minha vida tá muito no real. Preciso voltar a sonhar. Então to pensando em voltar a ler livros do gênero. Só falta a grana para comprar, mas daí é outra história. Já estou pensando nas minhas "férias". Mesmo tendo pouco descanso, por causa do estágio, acho que vai ser legal. Expectativas a mil. Principalmente por ganhar um tempo livre para planejar o ano que vem.

abração a todos, fiquem com DEUS!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eduardo, como eu já tinha comentado, eu comecei meu blog de memórias. Você fala do fim da faculdade e, por agora, estou falando do começo... Você está nas primeiras memórias, hehe...

Anônimo disse...

O filme foi bom né Sartora!!!! Essa semana talvez eu vá de novo com o pessoal, mas antes, precisamos terminar a sessão Harry Potter lá na casa da Erika.

Anônimo disse...

O filme foi bom né Sartora!!!! Essa semana talvez eu vá de novo com o pessoal, mas antes, precisamos terminar a sessão Harry Potter lá na casa da Erika.

Anônimo disse...

oi du!!! q legal!! quero ver tb, mas o duro que assisti apenas o harry potter 1, rsrsrs, preciso de ter aulas c a lorena, hehehe Valeu pela caroninha hj, nossa, senti uma emoçãozinha ao ver meu diploma, sabe, é o documento mais importante da minha vida até hj!! bjão!!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme