domingo, novembro 06, 2005

Findi Corrido

Tava esperando essa hora!! Que eu pudesse sentar e fazer meu TCC. Final de semana corrido. Nem parece que daqui 49 minutos já é segunda-feira. Espero uma semana mais calma. Quero poder planejar melhor a minha vida a partir de agora. Principalmente a minha vida financeira, rs. Acho que gastei demais este mês. Mas isso é normal!!

Festa da Ana - No sábado teve a festa da Ana. Cheguei atrasado, mas foi por um bom motivo - dar carona para meu amigo Hebert, além de sua prima e sua irmã. A comida estava fandartiga, como sempre!! Tinha muita gente interessante, mas quando comecei a me ambientar o pessoal foi indo embora. Ehehehehehe!! Ri demais a festa inteira. Revi alguns amigos sumidos. Ou seja, um programa excelente. Parabéns Ana, por mais um ano de vida. (Agora que lembrei que não sei sua idade, mas deixa para lá!! ehehehehe!!)

Jogo do Atlético - Hoje fui transmitir Atlético Goianiense X Atlético Rioverdense. Nossa, nem lembrava o que era transmitir jogos regionais. Muito engraçado. Pena que choveu. Cabine apertada. Tivemos que dividir um espaço que nem dava para nós, com outra equipe de rádio, uma de Rio Verde. Esta cidade da Maria só dá trabalho, ahahahahahahaha!! O jogo foi legal. Conheci mais um estádio. Modesto, mas acolhedor. Levei um susto quando entrei de carro e já estava atrás do gol. Ahahahahaha!! Placar final Atl. Go 2 X 1 Atl. RV. Com direito ao árbitro sair de campo fazendo festa com a torcida atleticana(a de Goiânia, ehehehe).

Ah, todas as expectativas esta semana voltada para a festa "Encanto Submarino", no próximo sábado, dia 12 de novembro. É uma homenagem ao De Volta para o Futuro e seus 20 anos de vida. Está sendo organizada pela Camila Mitye e pelo Diogo.

abração a todos!! fiquem com DEUS!!

3 comentários:

Paula disse...

Ei, tô passando por aqui. Que bom que gostou da festinha lá no Cerrado. Achei que vc não tivesse curtido. Ai, e eu queria ter ido pra festa da Ana (folgada, não né). Ainda mais sábado, que eu fiquei louca e queria sair de casa de qualquer maneira... Então, beijinho pra vcs. E não fica angustiado pra terminar suas aulas na faculdade. E nem muito ansioso por terminar logo. Vc vai achar bom, mas vai sentir saudade... Depois falamos mais sobre isso... Super beijo!

Anônimo disse...

Olá Du!!!
Que semana corrida, a minha tb foi bem animada... fora algumas preocupações, ocorreu tudo bem.

:)

Anônimo disse...

oi du, to por aki viu, fechado para balanço, hehehe num gripe... fala mal da minha city naum viu, vou ficar magoada, hehehe brincadeira!!! bjao

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme