quarta-feira, novembro 02, 2005

Bom demais.....

Olá Pessoas,

Resolvi postar um dia depois que postei. Isso é raro, mas é uma coisa que eu gosto de fazer quando estou feliz e com tempo livre. O feriado desta semana foi um alento. Já estou preparadíssimo para passar a noite fazendo a minha monografia. Descobri que ela só vai deixar de ser um problema na minha vida quando eu terminar. E já estou no caminho para isso, graças a DEUS.

Ontem, festa na casa do Adriano. Foi pra lá de divertida. Comida muito boa, feita pela Gabi Canseco e Tiago Bênia. O condomínio dele é longe, mas é um lugar que vale a pena morar. Muito legal, dentro de um bosque. Me senti num cenário de O Senhor dos Anéis, ehehehehehe. Fazia tempo que não ria e me divertia tanto. Muito legal!!

Daqui a pouco, jogo do verdão. Se não chover, espero ir para arquibancada. Faz tempo que não vou ao Serra. O acúmulo de atividades me fez afastar um pouco do futebol. Quero retomar logo, pq é muito legal!!

Grande abraço a todos!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Du!!! Lindo o lugar né?! Eu quase arrumei um quartinho pra eu morar lá, hahahaa, nesse caso vale a pena a expressão "morar longe" kkkkkk... A comida tava boa mesmo, pena que o Bênia não tem noção de quantidade e fez 50 gramas de strogonof hahahahahaa teve bom mesmo, pena q tomei pouca cerva e fiquei meio depressiva, rsrsrs :( hahaha... e pena tb que perdi a conversa do canto da esquerda da mesa, kkkkk bjão!!!

PS: já estou me preparando para a festa da Ana hehehe

Fellipe Fernandes disse...

Dua, que engraçado... eu virei a noite tb... dormi apenas 50 minutos essa noite, no período das 6h10 a 7h, quando eu finalmente consegui terminar a minha monografia! GRAÇAS A DEUS!!!! entreguei hoje para o Lisandro... agora estou eu aqui na Unilever, caindo de sono... coisas que só o desespero de acabar logo com isso, não é? mas, enfim. Como é que vc está? sentimos sua falta hoje na aula. Abração, velho.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme