quarta-feira, outubro 05, 2005

Trabalho e Paixão

Olá Pessoas,

Estou aqui “trabalhando” já que não tenho pauta e meu editor está incomunicável. Então vou da um oi aqui no meu Blog. Meu tempo ta tão corrido que está dividido em estágio e monografia. O que sobra fica pro Doutores, mas assim, no aperto. E vai ser o mês inteiro assim.

O que eu queria dizer com este post, é que eu estou apaixonado. E vou tornar público aqui e agora. Mas vou fazer um suspense. Ehehehehehehehehe!! Se cada um de vocês pensou em um nome, então deixa eu falar que todos vocês erraram. Eu estou falando do jornalismo internacional, tema de minha monografia. Ahahahahahaha!! Mas a coisa parece ser muito legal. Mesmo que por enquanto fique só no sonho. Vamos ver como minha vida prossegue depois da formatura. Mas para aqueles que ficaram decepcionado pelo fato de não ser uma pessoa, só quero dizer que meu estado de espírito pessoal nem eu entendo. Só sei que ele não é estável. Espero não fazer nenhuma loucura. Ou melhor, tomara que eu faça!! Ahahahaha!!

É isso, depois posto mais!! Um grande abraço a todos, principalmente a Maria Cristina que ficou cobrando este post!!

Abração e até mais se DEUS quiser!!

6 comentários:

Anônimo disse...

eeeeeeeee... Brigada pelo abraço especial hehehehe... É muito raro se apaixonar pelo jornalismo perto de formar, rsrsrs, aproveite e que seja eterno enquanto dure!!
Valeu meu toc para atualização né, tomara q o fifi não descubra sua nova tática, hahaha, brincadeira, ele naum vai se importar, rsrsrs bjão!!!

Anônimo disse...

Fala sério!!
Eu achando que vc iria contar todos os seus segredos, a nem.
Jurava que tinha um novo amor em sua vida. Eu entrei apaixonada pelo o jornalismo, amei o jornalismo no meu 2° ano e meu coração quase se decepcionou com ele, mas honestamente ainda confio no meu sonho.

Rodrigo Alves disse...

Ah, desse jeito não tem jeito. Não tem nem dez minutos que vc postou e a Maria já comentou. (rs) Concorrência ferrenha. Estou torcendo para que conquiste seu amor.

Rodrigo Alves disse...

E ana nem esperou eu escrever o texto...

Anônimo disse...

Q dez minutos Sr. Rodrigo hehehehe, meio minuto!!! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Sartorato, concordo com você. Vamos ter uma briga ferrenha e disputar o amor do Jornalismo Internacional. Desde que eu comecei a me apaixonar pelo jornalismo eu sabia que queria trabalhar com a área internacional, de preferência com correspondência de guerra. É, simplesmente, maravilhoso... Concordo com vc... Também estou apaixonada pelo Jornalismo Interncional. Só espero que este amor seja eterno enquanto durar...

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme