domingo, outubro 23, 2005

Neo-Hollywoodianismo

Hoje eu, a Ana e o Hebert fomos assistir "A Feiticeira" no Flamboyant. Eu tinha prometido para mim mesmo que não iria sair este final de semana, mas não resisti ao convite. Estava precisando de um ar fora de casa. Foi muito legal. O filme nem tanto. Quer dizer o filme não foi muito bom, mas foi importante para mim. Isto porque eu tinha assistido ontem um final neo-realista italiano chamado "A Aventura", e eu precisa de algo hollywoodiano para lavar minha cabeça.

O L´avventura foi muito bom. Aqueles cinemas italianos bem paradões, mas que consegue penetrar ao fundo na realidade. Bom, mais de 2 horas e 20 minutos de filme parado não é para qualquer um. Dá muita aflição e é angustiante, certas horas. A história é uma mulher que está revoltado com a vida, sai para um cruzeiro com o seu namorado(não só ele, uma turma de amigos) e ela some. Ninguém consegue encontrar mais a mulher. O namorado dela fica muito preocupado com ela, começa procurar, mas quando vê que vai ser um pouco inútil, ele faz o que qualquer ser humano sensato faria: fica com a melhor amiga dela. (ahahahahahah, foi uma provocação)

A Feiticeira é muito engraçado, mas a história desanda no meio. O filme poderia ter uns 40 minutos a menos. a parte final consegue fazer você sair do cinema com um sentimento não muito bom. E também tem aquelas forçadas de barra que ninguém aguenta em filme de Hollywood. Um ótimo divertimento, e também muito bom para que viu um L´Avventura, por exemplo, dar uma diversificada no gosto.

Tirando o cinema foi muito divertido o passeio em si. Cheguei ao shopping a tempo de impedir o Hebert de comprar um livro que eu já tinha. Depois do filme fomos comer sanduíche numa lanchonete perto da casa da Ana. E no final ainda deu para dar um pulo na casa da avó da Ana, para ver sua coleção de gatos. Meio medrosos eles, mas eu adoro gatos. Adoro o jeito amoroso deles.

é isso, abração a todos e fiquem com DEUS,

6 comentários:

Anônimo disse...

Foi bom fazer o Hebert economizar um poquim!!!
MAs os meus gatinhos são os mais lindos do mundo!!! fofos, amorosos, mesmo me provocando uma alergia terrível... Olha logo, logo a minha gata, Camila, terá gatinhos.
Se alguém uiser gatinhos, posso falar com a vovó.
bjos

Anônimo disse...

Pela primeira vez alguém diz que saiu e eu não fico com raiva de não ter sido chamada. Estava realmente muito cansada e precisandod de descanso. O ruim é que quando a gente nao tem nada para fazer fica pensando na vida e aí bate aquela depressão ressentida. Enfim, que bom que vc impediu o Hebert de comprar um livro... Ultimamente ele anda louco p/ fazer isso. Té mais Sartora!!!

Anônimo disse...

Eu não vi esse filme do Antonioni. Eu gostei muito de Blow-Up. Mas, cinema ''paradão'' pra mim é Sergio Leone. A feiticeira tem Nicole Kidman, Will Ferrell e uma pontinha de Steve Carrel. Caramba! Até se eles fizessem o nosso Três Reis seria um filmaço!

Anônimo disse...

festa festa festa, prepare-se! Nada de tristeza sexta-feira viu?! agita o povo ai DU!!! bjão

Paula disse...

Maricas tem razão... Anima todo mundo aí pra festa. Se o seu fim de semana foi bom, o meu foi maravilhoso, acompanhada de Julian Casablancas dos Strokes... Hahahaahha... Valeu pelo coment no meu blog, Du. Super beijo e nos encontramos sexta-feira, com muita vórika... Beijo!

Anônimo disse...

eu tb não queria ir!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme