quarta-feira, setembro 28, 2005

Descrença, Música e Esclarecimento

Olá Pessoas,

Estou abrindo uma janela na minha tumultuada semana para escrever um pouco aqui. Voltei a escutar a trilha de “O Senhor dos Anéis”. E o melhor, voltei a me emocionar com ela. As músicas são muito boas, sem dúvida nenhuma. E faz muito tempo que nem ouvia, e nem assisto as filmes. A alguns meses atrás, começou ficar muito repetitivo. Quando criança, adorava assistir o mesmo filme milhares de vezes. Mas hoje eu já perdi este costume. Acho que é o tempo que também não ajuda.

Eu estou cansado e descrente. To com preguiça de fazer meu TCC. Espero que termine o mais rápido possível. Não agüento ir mais ao Campus. Não agüento mais assistir aulas. Espero que logo chegue o final do ano, e que tudo volte a ficar mais calmo. Pelo menos até março, quando a gente vai ter que começar a resolver a vida. Mas até que prefiro assim. Prefiro um futuro com muitas possibilidades que eu tenha que decidir, do que um estável que vai ser sempre a mesma coisa. Acho que foi por isso que eu escolhi jornalismo.

Ontem fui ver a orquestra de violeiros, com a Erika e a Lorena. Foi legal, apesar de eu não gostar de sertanejo. É nessa hora que nós vemos a diferença do sertanejo pop e da música raiz. Foi por isso que quis ir. Eu acho importante ter definido o que é uma coisa e o que é outra, antes de falar que não gosto de todo um gênero musical.

Olha, pessoas, não é querendo botar fogo no circo e depois fugir, mas vou esperar um pouco para publicar meu texto polêmico. Eu nem esperava tanta curiosidade, muito obrigado pela credibilidade. Quando eu postar vocês vão ver que nem é tão assim. Mas, o principal, é que sinto que não seja o momento, principalmente depois de alguns acontecimentos do último fim de semana. Sei lá, prefiro evitar arrependimentos. Mesmo que não tenha nada a ver com uma única pessoa, especificamente.

É isso, grande abraço a todos!! Um grande beijo às mulheres, ehehehe!! E fiquem com DEUS!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Quanto mais você fala nesse texto, mais curiosos você nos deixa. Mas se vc acredita que deve esperar mais tempo, espere! Melhor do que provocar o fiasco do fim de semana. Como dá para perceber, ainda estou um tanto quanto magoada com a situação. Mas não liga não... essas coisas passam! A Orquestra dos Violeiros foi realmente muito legal! Até eu que também não gosto de sertanejo, mas esse trem de raiz até que é divertido! Foi dez! Vamos inventar mais coisas desse tipo...

Anônimo disse...

hum orquestras de violeiros!! Eu gostava muito de sertanejo raiz, nem sei se ainda gosto tanto, mas é sempre muito bom

Anônimo disse...

Ai que legal ver Orquestra de Violeiros, uma vez eu assisti lá em Rio Verde... Essa descrença de final de curso é normal, mas nos últimos dias de aula vc vai querer puxar pra trás o calendário e ficar só mais um pouquinho vivendo como estudante! Agora ir pro Campus não tive saudade até hoje hahahaha
Posta logo o texto polêmico! bjocas!

Rodrigo Alves disse...

Posta logo, posta logo.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme