sábado, setembro 24, 2005

Sensibilidades

Olá Pessoas,

Deixa eu postar algo antes que alguém comece a cobrar. Mesmo porque eu nem to mais grilado com o assunto da semana passada. Eu sou assim, com o tempo a raiva passa e eu nem me lembro que um dia já estive grilado. Não sei se é virtude ou defeito. Acho que deve ser mais virtude mesmo.

Hoje tive um sonho e acordei mais sensível. Pó pará de pensar besteira, viu pessoas!! Sensível no ponto de estar mais a mercê das emoções. Tem dia que nada afeta a gente. Outros a gente se emociona fácil. Inté escutei Kid Abelha indo para o serviço. Fazia tempo que não escutava. Mas vai demorar mais um pouco até escutar de novo. Tive que gravar a entrevista do senador Demóstenes Torres nela. Fazer o quê?

Ou, me surpreendi com o cara. Ele parece ser gente boa. Meu estágio está muito bom. Quase um mês depois da minha entrada(nossa, já faz tudo isso?) eu já estou bastante entrosado com a turma. Hoje no almoço eu ri demais com o Thiago Marques e com o Filemon. Pessoal muito legal. Fico impresionado como pessoas entram e saem da nossa vida de uma forma tão fácil.

To pensando em postar outro texto polêmico. Uma opinião minha sobre uma coisa que muitos acham complicado. Mas ainda vou escrever, se ficar bom eu posto. Faz tempo que não boto nada além de textos aqui. Então fica o refrão de uma música que tá sempre entre as três da Interativa no horário das 13h às 14h. Gosto muito dela.

Mr. Lonely
Akon

Lonely,
I´m Mr. Lonely
I have nobody
for my own (ooowwww)

abração a todos, e até mais se DEUS quiser,

5 comentários:

Fellipe Fernandes disse...

O Demóstenes? por que vc não me falou que ia entrevistá-lo? eu tinha lhe pedido para fazer uma pergunta sobre calvície... mas agora é tarde... Tá chique, hein? que isso... acho que eu nem sei fazer entrevista mais... aliás, na Unilever eu tô desaprendendo o que é Jornalismo... mas isso é história pra outra hora. Abração

Did disse...

Nossa, que bom que vc esta gostando do seu estágio! Fico muito feliz em saber que vc se encontrou e tem do seu lado pessoas que fazem do seu dia a dia um pouco mais especial, apesar dos chateamentos que sempre nos acometem!
ah...
nao vejo a hora de vc postar seu texto polemico!hehehehe
Bjao
Did

Hebert Regis disse...

Só quero ver este texto polômico. rsrsrs. Esta música é legal. Bom, não tenho muita coisa prá dizer. Só prá falar que eu li. Abraços.

maria cristina disse...

Oi Du, tb to curiosa, hehehe.. entaum, cm o Fellipe, nem sei mais começar uma entrevista hahaha!!! bjão!

Ana Carol disse...

Só tenho uma coisinha pra dizer...
Publica logo o tal texto polêmico

bjos

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme