sexta-feira, agosto 07, 2009

As regras do jogo

Eu sei que já comparei a minha saga pelo reconhecimento da cidadania italiana com o Big Brother, mas a cada dia que passa as semelhanças são tantas que é inevitável voltar ao assunto. As vezes me deito na cama e fico olhando para o alto, a procura das camaras. Não é possível que ninguém esteja assistindo isto. Que desperdício, rs.

Mesmo podendo sair de casa, ver novas pessoas e entrar em novas aventuras, a situação do jogo atual não nos poupa da rotina de não ter nada de produtivo para fazer. Há praga pior para o cérebro do que isto? As vezes acordo angustiado e o sentimento só vai passando com o desenrolar do dia. É, a pior espera é aquela que voce não sabe quando vai terminar.

Menos mal que há toda uma política de relacionamento entre os participantes deste jogo, o que não o deixa tanto monótono. Os sentimentos, porém, muitas vezes, parecem mergulhados em um bojo de liquidificador, pronto para bater. Pode ir do insuportável ao maravilhoso em poucos minutos.

O jogo, enfim, é assim. As regras são estas, o caminho é este. Quando mais chego perto do final, mais ele espicha. É como um labirinto, que voce não sabe quando conseguirá sair. A palavra por aqui é controlar os sentimentos e torcer para que o tempo passe rápido. Espero que consiga atingir a linha de chegada antes que o liquidificador estrague e a massa vaze sobre a pia e respingue no chão.

PS: A série Roma ainda terá outros capítulos por vir. Este post foi só um intervalo.

5 comentários:

Lian Tai disse...

Venha logo contar todas as histórias daí pessoalmente e me trazer a coisinha italiana pra minha estante, hehe! Beijos!

Erika disse...

O pior é que é Big Brother sem milhão....rs. Beijinhos!

Rodrigo Alves disse...

Concordo com a Erika: neste BB Itália bem que você poderia faturar uma graninha, rs...

Eduardo Sartorato disse...

Eu acho que não faria diferença, pq acredito que já teria sido eliminado. Rsrsrs.... abraços a todos!!

Tiago Bênia disse...

E aí, Sartora?

O guarda foi? Hehehe

Sem querer esculhambar, mas me lembrei daquele filme "Eu os declaro marido e Larry", em que os bombeiros fingiam ser gays para conseguir um benefício dado aos homossexuais. Mas para isso tinham que passar pelo crivo de um fiscal.

Pelo menos no teu caso tá tudo legalizado!

E no mais, tudo certo?

Se você seguir lendo e observando você volta com um italiano melhor que o Berlusconi.

Abraço e boa sorte por aí!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme