sexta-feira, agosto 21, 2009

Explicações

Dizem que quando o caldo do pobre desanda, a coisa fica preta. Depois de cinco dias de dor de dente, eis que me vem uma dor de garganta. Putz!! Fiquei pensando no que ando fazendo e nos pecados que tenho cometido, enfim, para encontrar uma explicação, rsrs.... Meu DEUS!!

Mas, graças a ELE, tudo 100% de novo. Tirando o calor. Fui sair de Goiania para sofrer de calor na Itália. Macchè!! Ontem a temperatura passou dos 40 graus. O problema é que a temperatura daqui é diferente da de lá. Não sei porque, acho que devido a umidade, a sensação de 30 graus aqui, por exemplo, é muito pior do que em Goiania. Aqui se gasta várias camisas em um só dia.... Voce sai do banho molhado de suor.

No meio do calor, voltando do supermercado, até que tive uma boa surpresa. Pela primeira vez alguém me parou na rua para me perguntar uma direção e eu sabia explicar. Estava fazendo a rótula para entrar na rua de casa, quando uma senhora encostou o seu carro e perguntou: "Para Roma?". Achei muito bom, porque era só ela ir reto que terminaria na estrada, mas eu enchi o peito e incrementei a explicação.

Como aqui é uma região turística, no verão vem MUITA gente de fora. E é claro que quase ninguém sabe andar pela cidade. Já perdi a conta do número de vezes que alguém me parou e eu nem sonhava em saber aonde ele queria chegar, já que também sou novo por aqui.

Pouco depois, já em casa, estava estendendo roupas na sacada quando um outro carro parou e um sr. me perguntou se seguindo reto chegaria no mar. "Chega também, mas é mais fácil voltar e ir pelo centro". Pronto, já estava pós-graduado em informações, rsrs.

3 comentários:

Erika disse...

Acho que vc tem talento. Eu não sei explicar nem aqui, onde moro há 28 anos, imagine se eu morasse só há 2 meses num lugar...rs...Vc é o cara..kkkkk. Beijinhos!

Lian Tai disse...

Eu sou do time da Erika!!!! Beijoos!

paulinho disse...

Belo post, adorei tudo.
Parabéns!!!

Espero sua visita ao meu Blog

http://souzapaulo.zip.net/

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme