segunda-feira, setembro 01, 2008

De volta.... a Goiânia mesmo!!

Depois de um mês escrevendo todos os dias, e de dois sem falar de nada, acho que está na hora de tirar as teias de aranha. Estou aqui no trabalho sem muito o que fazer (dependendo dos outros, como todo trabalho jornalístico exige), e resolvi escrever algo.

Falando sobre viagens, há mais de cinco meses não saio da cidade para algum lugar longe e interessante, que valha a pena. Estou em contagem regressiva para férias. De hoje até lá são exatamente dois meses, o que me motiva a gerar fatos que possam estimular as folhinhas do calendário a caírem mais depressa.

E olha que elas andam caindo moderadamente rápidas. Me lembro muito bem quando eu estava arrancando os cabelos porque ainda faltavam sete meses para deixar o trabalho 30 dias de lado. Me dá sono só de pensar. Por isto espero curtir este dois meses pré-férias pois, como todo bom trabalhador já sabe, quando elas começam acabam rapidinhas, snif, snif.... E depois que elas se forem começarei um ritmo alucinante de trabalho, mas daí que não tem nada haver com jornalismo. Ou pelo menos quase nada.

Estou com saudades de escrever sobre futebol. Tenho acompanhado o Campeonato Brasileiro como nunca em minha vida. Pelo menos nos últimos anos. Esperava ter uma sequência lá no meu blog esportivo, mas não consegui. Acho que é melhor assim, escrever só quando dá vontade. Pelo menos enquanto há escolha.

4 comentários:

Maria Cristina disse...

Obrigada por não desistir de mim! Até eu já tinha desistido, kkkk Mto bom vc tb voltar a escrever! Só não sei qdo vou atualizar de novo, hahaha, espero que em mto breve! bjos

Rodrigo Alves disse...

Acredito muito que blogueiros como Maria e Renato um dia sempre voltam. Espero por eles também assim como esperei ansiosamente pelo seu retorno. Mas conta mais sobre o trabalho intenso que vai ter depois das férias (olha eu pautando, rs). Abraços.

Anônimo disse...

E eu que não sei o que são férias, muito menos quando gozá-las.
rs

Anônimo disse...

Quanta diferença entre nós...
1. Não terei férias este ano. E pensar que nas últimas estávamos juntos, naquele tour andino...

2. Nunca acompanhei tão pouco esportes. Chinesas, as Olimpíadas que menos assisti. Campeonato Brasileiro e o futebol em geral, só a tabela, pela internet. Cansaço tanto que dormi até na fatídica eliminação do SP da Libertadores. Acordei com ódio. Não só por ter dormido e despertado no final do Jô Soares, claro...
3. Noticiário, então, mal consigo ler as notícias nacionais pela internet. De Goiás, já desisti. Já me sinto "forasteira" quando estou em Goiânia.
4. Por outro lado, quanta felicidade... De:
- Não ter de ouvir falar ou correr atrás de políticos babões em mutirão de apurrinhação em busca de votos para milésima eleição;
-Não ter de "parir" um texto, sacado do nada, que diz nada, para ninguém ler.
- (...).
Tristeza, porém:
- Saudades dos poucos, mas companheiros verdadeiros, que ainda moram em Goiânia. E que têm de passar por tanta apurrinhação com os políticos sem-noção, que fazem uma salada infame e estapafúrdia em coligações nojentas, entre outras coisas mais.

Bom, mas você sabe tirar proveito disso tudo, eu sei. Sorte, boas férias, bons planos e sucesso.

P.S.: De passagem por aqui, novamente.

Beijos.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme